quinta-feira, 26 de janeiro de 2017

7 lugares que você jamais deve conhecer




Todos nós gostamos de viajar e conhecer lugares novos, não é mesmo? E se nos empenharmos nisso, podemos conhecer uma infinidade de lugares lindos desse mundo. De norte a sul, de leste a oeste podemos encontrar as mais diferentes paisagens capazes de nos proporcionar um prazer visual e um bem estar sem igual, mas nem tudo é tão lindo e agradável assim para se visitar e vocês sabem disso. Buscamos então alguns lugares para você nunca visitar e reforçamos para vocês que eles são extremamente perigosos e desagradáveis, por esse motivo entraram na lista dos piores lugares do mundo.
Como sabemos que vocês curiosos, assim como nós, listamos os 7 lugares que você NÃO deve conhecer, nem passar perto nessa vida. Já alertamos desde já que os lugares aqui apresentados são desagradáveis até por imagens, quem dirá pessoalmente não é mesmo? Sem enrolações, confiram com a gente.

1- Os vulcões de lama do Azerbaijão – Azerbaijão

7 lugares que você jamais deve conhecer
Publicidade
Os vulcões de lama são extremamente perigosos. Eles surgem ocasionalmente e se você tiver o azar de estar próximo a ele quando entrar em “erupção”, vai se dar muito mal. Assim como os vulcões tradicionais, eles arremessam uma grande quantidade de fogo para o alto e inundam o chão de lama.

2- Estrada de Yungas – Bolívia

7 lugares que você jamais deve conhecer
A estrada tem uma média de 200/300 mortos por ano causados por acidentes. Olhando para ela já conseguimos entender o motivo, não é mesmo? Realmente é um lugar que jamais queríamos passar.

3- Mine de Asbestos – Canadá

7 lugares que você jamais deve conhecer
Asbesto é um conjunto de seis minerais naturais que são fortes e capazes de resistir ao fogo, em contrapartida, a exposição a esse material causa câncer e várias outras doenças. Devido ao perigo causado, os minerados europeus foram proibidos de trabalhar com o material.

4- A porta para o inferno – Derweze, Turcomenistão

7 lugares que você jamais deve conhecer
A porta para o inferno é uma caverna descoberta em 1971 que exilava um tipo de gás, e para evitar que o mesmo se espalhasse os geólogos resolveram atear fogo e esperava que o mesmo apagasse alguns dias depois, não foi o que aconteceu o fogo se mantém até hoje.

5- Ilhas de Izu – Japão

7 lugares que você jamais deve conhecer
As Ilhas de Izu são um conjunto de ilhas vulcânicas que se estende ao Sul e leste da península de Izu de Honshu, Japão. Por ser uma área vulcânica, as ilhas sofrem com um cheiro de enxofre em tempo integral e os moradores são obrigados a possuírem máscaras de oxigênio.

6- A Grande Mancha de Lixo do Pacífico – Oceano Pacífico

7 lugares que você jamais deve conhecer
Também conhecido como Lixo do Pacífico Vortex, o local é um redemoínho de lixo localizado na região centro-norte do Oceano Pacífico. O local parece uma cena de terror com uma enorme quantidade de sacos plásticos, lama química e diversos outros detritos.

7- A Zona de Alienação – Europa de Leste

7 lugares que você jamais deve conhecer
A Zona de Alienação fica a 30 quilômetros de onde ocorreu o acidente de Chernobyl. Mesmo evacuado, alguns moradores voltaram para o lugar ilegalmente e se expõem aos perigos de envenenamento por radiação e todos sabemos as consequências que isso pode trazer.
E aí, o que você achou desses lugares? Teria coragem de ir em algum? Conta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos.
Fonte(s) Ultra Curioso Lumepa