domingo, 28 de maio de 2017

Os 10 lugares mais mal assombrados do mundo


Várias pessoas acreditam que assombrações e espíritos estão por toda a parte da Terra e não deixam de se manisfestar em vários países e cidades importantes em todo o mundo. Você sabe o que a Casa Branca, nos Estados Unidos, e a Torre de Londres, na Inglaterra, têm em comum? São considerados alguns dos lugares mais mal assombrados do mundo. Isso, porque diversas pessoas afirmaram terem visto fantasmas nesses locais.

1 – A plantação Myrtles

Os 10 lugares mais mal assombrados do mundo
O local é uma casa histórica em Louisiania, nos Estados Unidos. Construída em 1976 pelo general David Bradford, o local é considerado uma das casas mais mal assombradas da América, já que no lugar possui cerca de 12 fantasmas. Relatos afirmam que a casa já teve cerca de 9 assassinatos, porém, segundo historiadores, só fora registrado o de William Winter.
Um dos fantasmas mais conhecidos do lugar é Cloe, um suposto escravo forçado a ser amante de Sara Woodruff.

2 – O Museu Catacumbas

Os 10 lugares mais mal assombrados do mundo
O museu fica localizado em Paris, mas o que poucas pessoas sabem é que o local é constituído de um ossário subterrâneo que fora organizado em setores do complexo sistema de túneis e cavernas. Os ossos foram retirados de cemitérios da região para fortalecer as estruturas, porém, algumas pessoas que visitaram o local afirmaram que fantasmas foram avistados no lugar.

3 – O Hotel Crescente

Os 10 lugares mais mal assombrados do mundo
O hotel fica localizado na cidade de Eureka Springs, nos Estados Unidos. Segundo pessoas que já se hospedaram por lá, o local é assombrado por diversos fantasmas. Entre eles, um homem chamado Michael, um ex-funcionário do hotel que teria morrido após cair do telhado. O hotel existe há cerca de 78 anos e é visitado constantemente por fantasmas, como uma enfermeira vestida de branco e também um médico chamado Baker.
Uma hóspede relatou que ao entrar no quarto 202 viu a enfermeira brincando com as luzes. Além disso, a mulher chegou a sacudir um espelho que fica em cima da cama.

4 – A Torre de Londres

Os 10 lugares mais mal assombrados do mundo
O Palácio e Fortaleza Real de Sua Majestade da Torre de Londres é um castelo histórico localizado na cidade de Londres, na Inglaterra. O lugar foi fundado em meados dos anos 1066 e atualmente é um dos pontos turísticos mais populares do país. Porém, o que pouca gente sabe é que o local possui diversos fantasmas que surgiram devido aos vários casos de torturas e mortes no lugar.
Turistas afirmam que centenas de fantasmas são vistos constantemente. Relatos dizem que em uma noite um guarda que vigiava o local após ouvir um barulho saiu para ver o que era e disse ter enxergado uma figura branca parecida com Lady Jane Grey, que morreu decapitada em 12 de fevereiro de 1554.
Outras pessoas afirmam que já viram também o espírito de Ana Bolena, esposa de Henrique VI, que também foi decapitado em 1536. Ela aparece no local segurando a própria cabeça.

5 – A Casa Branca

Os 10 lugares mais mal assombrados do mundo
O local é a residência oficial e principal local de trabalho do Presidente dos Estados Unidos. Além disso, o lugar também é sede oficial do poder executivo do país. Mas, além da Casa Branca ser um centro político, também abriga diversos fantasmas.
Pessoas que frequentam o local afirmam já terem visto vários ex-presidentes do país passeando por lá. Harrison, por exemplo, foi visto e ouvido vasculhando o sótão da Casa Branca. Andrew Jackson também é constantemente visto recebendo amigos no quarto onde morou durante o período em que foi presidente.
Durante a administração de Eleanor Roosevelt, um funcionário chegou a ver o fantasma de Abraham Lincoln sentado em uma cama removendo suas botas. Já a esposa de Calvin Coolidge relatou ter visto o ex-presidente Lincoln de pé em uma janela do escritório com as mãos entrelaçadas atrás das costas.

6 – Singapura

Os 10 lugares mais mal assombrados do mundo
A cidade-Estado fica localizada na ponta sul da Península Malaia, é considerada a cidade mais mal assombrada da Ásia, pois é o local onde mais se registram atividades paranormais. Na Casa de Praia de Changi, por exemplo, já foram registrados diversos casos de fantasmas próximos das pessoas implorando por comida e dinheiro.
Há alguns anos, um fantasma chegou a matar uma moradora na Casa de Inquilinos Bedok, agora a mulher também se tornou um fantasma e vive perturbando quem passa por lá. A Casa Branca Punggol também é outro lugar mal assombrado. Relatos afirmam que uma família inteira se suicidou nessa casa.

7 – Penitenciária Oriental do Estado da Filadélfia

Os 10 lugares mais mal assombrados do mundo
A prisão americana foi projetada por John Haviland e aberta em 1829. Atualmente, o local se tornou um museu aberto a visitações públicas. Porém, em 2007, um programa de televisão esteve no local e afirmou que o lugar é um dos mais mal assombrados que já se pisou. Na ocasião, duas pessoas chegaram a desmaiar e alegaram ter tido contato com espíritos, mas nada foi comprovado.

8 – Estrada Sombra da Morte

Os 10 lugares mais mal assombrados do mundo
O local fica em Nova Jersey e durante anos os moradores tentam descobrir o motivo do nome. Algumas pessoas afirmam que essa denominação foi dada por causa de bandidos assassinos que roubavam e matavam aqueles que passavam pela estrada. Outros dizem que a razão foi por causa de retaliações violentas contra salteadores, resultando em seus cadáveres linchados sendo pendurados como um aviso.
Porém,  a explicação mais provável é que os mosquitos portadores de malária aterrorizavam os habitantes locais de ano para ano, e a distância da área impedia que uma boa atenção médica fosse proeminente na área. Isto é apoiado pelo fato de que, em 1884, a maioria dos pântanos na área foram drenados.

9 – Castelo de Edimburgo

Os 10 lugares mais mal assombrados do mundo
O Castelo de Edimburgo é considerado um dos locais mais mal assombrados na Escócia. Algumas pessoas dizem que a cidade é considerada uma das mais assustadoras da Europa, talvez do mundo. Isso porque relatos afirmam que vários espíritos de soldados foram vistos no castelo. Além disso, outros fantasmas assombram o local. Como um baterista sem cabeça.
Em 2001 cerca de 240 pessoas visitaram o local. No final, todos relataram algumas experiências inusitadas, como sensações ardentes nos membros, toque físico, e puxões na roupa.

10 – Helltown

Os 10 lugares mais mal assombrados do mundo
Localizada em Ohio, nos Estados Unidos, é conhecida como a cidade do inferno, porém, nem sempre essa fama acompanhou a cidade, que antes se chamava Boston Village. Em 1970 eventos estranhos começaram a acontecer no lugar e isso fez com que todas as pessoas do município se mudassem de lá.
Algumas pessoas dizem que em Helltown mora um fantasma que rouba túmulos. Além disso, relatos afirmam que um paciente doente mental, uma cobra extremamente grande, e mutantes causados ​​por um derramamento químico habitam a cidade.

Fonte(s) Fatos Desconhecidos e Amazing beatiful world