quinta-feira, 22 de junho de 2017

As duas pessoas mais inteligentes de toda a história


Quantas pessoas inteligentes você conhece? Mas, por que você as considera inteligentes? Por suas notas altas na escola? Pelo seu jeito de falar? Por sua habilidade com números? Pois bem, Albert Einstein, um (se não “o”) dos maiores físicos da história da humanidade era péssimo em matemática e só tirava notas baixas na escola.
Inclusive, uma vez foi expulso da sala de aula porque seu professor pensou que fosse mudo. Isaac Newton, outro físico/matemático, aparentava ter problemas de aprendizado, tanto que lhe fora indicada a escola para pessoas especiais. É importante lembrarmos que não temos o intuito de criticar, julgar, muito menos impor verdades absolutas.
Nosso objetivo é único e exclusivo de informar e entreter. Por isso, o conteúdo dessa matéria se destina a aqueles que se interessarem e/ou identificarem. Pensando sobre os maiores gênios da história da humanidade, não apenas no que se refere ao Q.I., selecionamos essa listinha com As duas pessoas mais inteligentes da história. Confira:

1 – Albert Einstein

01
Todo mundo sabe, ou imagina, o físico Albert Einstein, ainda é, uma das pessoas mais inteligentes que já caminharam sobre a Terra, no que se refere à ciência. Cientistas afirma que seu cérebro trabalhou 4% a mais que a média do ser humano. Foi considerado como o cientista conhecido mais influente do século 20.

2 – Isaac Newton

02
O matemático, por definição, foi o responsável por nos conceder os conceitos básicos da física. Provavelmente, é o único cientista cujas obras são compreensíveis para as mentes comuns.