quinta-feira, 26 de outubro de 2017

Gatos que cabem praticamente em todos os lugares


Há apenas uma coisa que os felinos adoram mais do que dar uma volta e fazer nada gentil – lugares pequenos. Eles têm um prazer ainda maior em se envolver em uma caixa, uma prateleira de sapato ou até mesmo uma caixa de pizza, quando sabem que seus humanos pensam que não poderão caber – oh, o prazer de provar que seu escravo humano está errado…
Enquanto muitos acham esse comportamento bizarro (quero dizer, por que você se colocaria em um lugar que parece dolorosamente desconfortável), os cientistas têm algumas explicações paraestas atitudes.
Primeiro, lembremos que os gatos são predadores – e as caixas são ótimos lugares para perseguir vítimas e se esconder. Portanto, gatos têm uma sensação de conforto e segurança em espaços fechados, e algumas pesquisas sugerem que as caixas ainda diminuem os níveis de estresse felino.
Outra razão pela qual os gatos adoram se curvar em pequenos lugares, é que ajuda a preservar o calor do corpo. A zona termoneutral para um gato doméstico é de 86 a 97 graus Fahrenheit, que é 20 graus mais alto que o nosso. Portanto, entrar em uma pequena caixa pode servir como uma estratégia inteligente de poupar calor.
Quaisquer que sejam os motivos exatos, vamos admitir isso – os gatos podem ser muito divertidos!

#1

Apparently Any Size Box Will Do

#2

Move Over... Then We Can Both Fits

#3

Nice To Have A Buddy When You're Down And Out

#4

Cat Whale

#5

I Don't Even Understand How This Is Possible

#6

Those Eyes

#7

Big Cats Love Boxes Too

#8


#9Cat.rar

#10

Angry Dad Cat Liked To Sit In The Sink By Himself... Until

#11

My Cat Fell Asleep In My Salad

#12

Her Name Is Audrey, She Is The Smallest Kitten I've Ever Seen, And She Fell Asleep In My Roommate's Pocket Like This. Looks Comfortable

#13That Face Says, "Try And Move Me, My Cousin Is A Lion"

#14

I Don't Fits, But I Still Sits

#15If I Fits, I Sits