Famosos aceitam rir de si mesmos em comerciais
-->

terça-feira, 15 de outubro de 2013

Famosos aceitam rir de si mesmos em comerciais



O exemplo mais recente foi da cantora Vanusa, que recebeu R$ 170 mil para fazer um comercial de cartão de crédito lembrando do episódio muito falado na web: seu erro ao cantar o Hino Nacional. O vídeo com a sua desastrosa apresentação virou hit na web no ano passado.




"Foi um bom dinheiro, mas para mim foi um resgate. O episódio do Hino Nacional foi um acidente de percurso, mas não posso negar que foi um trauma muito grande. Eu sofri muito e gravar esse comercial foi uma superação", disse Vanusa em entrevista ao Diário de S. Paulo.




Comercial do Visa com Vanusa:






Nos anos 90 Ricardo Macchi era modelo e foi chamado para fazer seu primeiro papel na TV. Bombardeado de críticas sobre sua atuação como o cigano Igor na novela "Explode Coração", o ator nunca conseguiu emplacar na nova profissão. No ano passado teve a oportunidade de estrelar um comercial de carro lembrando dessa sua 'fama'. "Isso (gravar um comercial com Dustin Hoffman, dirigido por Fernando Meirelles) é a maior prova do sucesso do meu primeiro personagem na TV em novelas. É mais uma grande conquista na minha vida", disse ele em entrevista ao EGO.

 Comercial do Fiat com Ricardo Macchi:




Na época em que era técnico da seleção da África do Sul, Joel Santana tinha o hábito de dar entrevistas em inglês que mais parecia idioma próprio. Seu 'ingrêis' ficou marcado e muitas brincadeiras foram feitas. Depois achou que seria uma boa ideia brincar com isso tudo quando foi convidado para estrelar um comercial de refrigerante onde teria de usar sua técnica na língua estrangeira. "A pessoa que cuida da minha carreira disse que eu deveria aceitar tocar nesse assunto do inglês, que isso seria positivo para minha vida. Aceitei bem. Estou melhorando sobre o tema, estou melhorando... Certamente, foi algo bem humorado. Espero que o público goste. Sei que esse comercial abre um novo campo para mim. O campo que me abre não é o de ator, mas o de participar de comerciais. Gostei muito de fazer a propaganda, até pela grandeza da campanha. Foi muito honroso", disse Joel Santana em entrevista ao Lancenet!.

 Comercial da Pepsi com Joel Santana:



Além do talento em sua profissão, o lutador de MMA Anderson Silva é conhecido também por sua voz fina. Acostumado a zoações, o lutador não se importou em estrelar um comercial de sanduíche em que enfatizava esse seu 'defeito'. "Sempre fui muito bem resolvido com relação à minha voz", disse em entrevista ao programa "De Frente com Gabi".

 Comercial do Burger King com Anderson Silva:



Em 2009 um vídeo do cantor Byafra sendo 'atropelado' por um parapente enquanto cantava seu 'one hit wonder', "Sonho de Ícaro", se espalhou como Gremlins pela internet. Tempos depois foi convidado para se auto zombar em um comercial de seguros, onde canta mais uma vez a mesma música. Por questões contratuais o cantor não revela o valor recebido, mas assume que fazer o filme foi financeiramente interessante. "Tinha medo de denegrir a minha imagem. Mas foi tudo muito engraçado", disse Byafra na época do lançamento do comercial.

Comercial do Bradesco Seguros com Byafra:
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post