Coisas para fazer para aliviar o tédio de um feriado
-->

segunda-feira, 2 de novembro de 2015

Coisas para fazer para aliviar o tédio de um feriado

O feriado do dia dos finados já passou, mas logo vem mais, saiba o que fazer para aliviar o tédio do feriado e fazer o tempo passar mais rápido.

1 – Organizar a vida
ideia

Que tal aproveitar o tempo livre e aproveitar para organizar a sua vida? Sim, a sua vida. Mas sua vida no sentido de organizar os pensamentos, os planos para o que tá acontecendo, o futuro, o que passou. Que tal você dar uma reciclada em momentos que você precisa esquecer, colocar aqueles outros que você quer sempre lembrar sempre frescos na memória? E que tal também organizar o seu quarto, o guarda-roupas, dar uma geral nos calçados, dar uma mudada em tudo e começar o novo mês de uma forma massa e bem bacana?

2 – Visitar os bons e velhos amigos/parentes

LOS ANGELES - AUGUST 29: "Who Wants To Be A Godparent"  "” When Lily and Marshall can't decide on godparents for Marvin, they put the gang to the test to see who would make the best one, on HOW I MET YOUR MOTHER, Monday, Oct. 15 (8:00-8:30 PM, ET/PT) on the CBS Television Network. Pictured left to right: Jason Segel, Alyson Hannigan, Josh Radnor, Neil Patrick Harris and Cobie Smulders  (Photo by Cliff Lipson/CBS via Getty Images)
Que tal aproveitar o tempão livre e ir curtir um pouco os amigos, trocar uma ideia, bater aquele bom e velho papo olho no olho, presencial mesmo, nada de smartphones e grupos com imagens ou vídeos com conteúdos de humor.
Ver os amigos, parentes, pessoas que você não vê frequentemente por conta de suas obrigações diárias de trabalho e escola/faculdade etc é saudável e importante para manter seus laços de amizade fortalecidos. Saia de casa (ou chame-os para a sua) e tire um tempo para um bom papo com quem você gosta.

3 – Asssista a séries / filmes

tumblr_leao798Sxo1qdk9pio1_500
Se é feriado e você não vai viajar e menos ainda tem uma graninha para gastar porque o quinto dia útil vem depois do seu feriadão tão esperado, então uma boa alternativa para você não marcar bobeira e se divertir é vendo bons filmes e séries que você está em atraso.
Ou melhor ainda, que tal ver coisas novas no Netflix, fazer uma visita à locada de filmes e procurar alguns clássicos para rever e matar a saudade. No tempo livre em que dinheiro e tempo para viajar são obstáculos para você, busque alternativas como documentários, séries e vídeos no youtube. Dá para fazer muita coisa bacana.

4 – Chame os amigos e faça um campeonato com seu jogo preferido de vídeo game

mario-kart-8-screen-1
Jogos eletrônicos são uma boa pedida para você que tá aí no tédio do feriadão sem fazer nada e buscando coisas bacanas para se divertir. Que tal você mandar um rápido WhatsApp para sua galera de amigos aí no grupo mesmo que vocês criaram para um bom e velho campeonato de algum jogo que vocês curtam?
Tem Mario Kart, o novo Mortal Kombat, Street Fighter ou até mesmo juntar a galera para juntos desvendar os segredos escondidos em Batman Arkhan Knight. A intenção é se divertir e passar o tempo com quem você curte a companhia. Ah, vale lembrar que o bom e velho karaokê ou mesmo aquele Just Dance maroto também são ideias que vão te ajudar a mandar bem na hora da escolha.

5 – Dormir

tumblr_lt0mhuxYIG1qm9b66o1_500
Chega você abriu a boca e soltou aquele bocejo ou até mesmo deu sono só de olhar para a imagem? Rapaz (moça também), então a imagem vale mais que mil palavras. Se um terço de nossas vidas a gente passa é dormindo, então vá contribuir com essa estatística e tire aquele atraso que você carregou durante a semana toda.


[FONTE]
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post