Os 10 lugares mais secretos do mundo
-->

terça-feira, 10 de novembro de 2015

Os 10 lugares mais secretos do mundo

Sejam elas verdadeiras ou não, uma coisa não se pode negar, os lugares são realmente de difícil acesso, a seguir você vai poder conferir quais são os lugares mais desconhecidos da Terra, além de entender o motivo para eles serem tão misteriosos assim. Ficou curioso? Então confira:

1 – Área 51

Os 10 lugares mais secretos do mundo
O governo norte-americano só admitiu a existência da Área 51 em 1994, após anos de a existência do local ser considerada apenas uma teoria conspiratória. Até hoje as restrições ao locais são grandes e não se sabe exatamente o que acontece lá dentro. Muitas pessoas acreditam que a Área 51 é um local de realização de testes ultrassecretos e que por lá existem seres extraterrestres.

2 – Google Data Center – Oregon

Os 10 lugares mais secretos do mundo
O Centro de Processamento de dados do Google em Oregon não é tão misterioso como a Área 51, mas também guarda segredos. Isso porque lá estão armazenados as informações mais importantes do site de busca, em diversos equipamentos de processamento e registro de dados. Para você ter uma ideia, não é possível descobrir muito sobre o local e nem sobre o seu funcionamento.

3 – Arca da Aliança – Etiópia

Os 10 lugares mais secretos do mundo
No local estariam sendo guardados os 10 mandamentos, além de outros artefatos religiosos sagrados. Apenas um padre, que não tem autorização para sair do local, ninguém jamais foi autorizado a entrar. O que exatamente está guardado lá dentro é um grande mistério.

4 – Pinegap – Austrália

Os 10 lugares mais secretos do mundo
Pinegap é o nome de uma estação de rastreamento via satélite localizada na Austrália. O local é controlado pelo governo australiano e também norte-americano. O principal objetivo da estação é monitorar os satélites espiões que passam por regiões como China, Rússia e parte do campo de petróleo do Oriente Médio.

5 – Bohemian Grove – Califórnia

Os 10 lugares mais secretos do mundo
Bohemian Grove é um clube localizado na Califórnia que todos os anos recebe alguns homens considerados os mais poderosos do mundo, durante um período de três semanas. Eles costumam visitar o local uma vez no ano. O clube tem uma lista de espera que pode durar de 15 a 20 anos, e as dificuldades não param por aí. Quando a pessoa finalmente é chamada para fazer parte, precisa pagar uma taxa de 25 mil dólares.

6 – Silo Internacional de sementes da Esvalbarda – Noruega

Os 10 lugares mais secretos do mundo
O Silo Internacional de sementes localizado na Noruega não é nada menos do que o maior silo de sementes do planeta, lá são armazenadas mais de 90% das sementes conhecidas do mundo todo. Dessa maneira, quando o planeta ou parte dele passar por alguns problemas que interfira na produção de alimentos, as sementes podem ser retiradas e plantadas. No Brasil, um banco de sementes da Embrapa armazena “apenas” 700 tipos de sementes.

7 – Metro-2 – Moscou

Os 10 lugares mais secretos do mundo
A existência do Metro-2 da Rússia ainda não foi comprovada oficialmente, no entanto há quem afirme que ela realmente existe. A linha de metro conectaria vários pontos da cidade de Moscou e teria sido construída por Stalin para ser usada pelo serviço secreto russo e também por outros funcionários do governo. No ano de 1994, um grupo de exploração urbana afirmou ter encontrado uma entrada subterrânea, mas o governo negou que ela existisse.

8 – Club 33 – Disneylândia

Os 10 lugares mais secretos do mundo
Você provavelmente já deve ter ouvido falar do Club 33 da Disneylândia, ele foi construído para atrair pessoas famosas e figuras importantes. Para ser um membro dele é preciso pagar uma “taxa de inscrição” de 25 mil dólares e em seguida uma anuidade de 10 mil dólares. Mais de 400 membros fazem parte do Club 33 atualmente e a fila de espera é de aproximadamente 10 anos.

9 – Room 39 – Coreia do Norte

Os 10 lugares mais secretos do mundo
A Room 39 é uma organização secreta norte-coreana localizada na capital do país, Pyongyang. No local seriam planejadas e executadas operações ilegais para controlar a população e enganar governantes estrangeiros. Além de fraudes e falsificação, até mesmo drogas estariam sendo produzidas no local.

10 – White’s Gentleman Club – Inglaterra

Os 10 lugares mais secretos do mundo
Trata-se do clube de cavalheiros mais antigo da Inglaterra, além do considerado mais exclusivo também. Apenas homens poderosos podem fazer parte dele. Mulheres não são admitidas, a única exceção foi feita à rainha Elizabeth II, em 1991. O que acontece dentro do clube é algo que quase ninguém sabe com certeza.


[FONTE]
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post