Os 15 piores filmes do mundo
-->

quarta-feira, 18 de novembro de 2015

Os 15 piores filmes do mundo

Depois de um publicidade intensa e de um trailer maravilhoso, você descobre que aquele filme tão esperado não é tudo aquilo que você imaginava.
Algumas pessoas abandonam a sala do cinema quando o filme ainda está na metade, e os que insistem em ficar até o fim saem de lá com uma cara de decepção. Confira a lista com 15  filmes que não agradaram muito nem a crítica, nem o público, esquecemos de algum? Então é só comentar:

1. Batman e Robin (1997)

Os 15 piores filmes do mundo
Este foi o quarto filme da franquia do herói  e contou com um elenco de peso: George Clooney e Arnold Schwarzenegger. No entanto, a participação das estrelas não impediram que o filme fosse um fiasco. O longa de Joel Schumacher foi classificado como um filme de ar debochado e infantil pelo público.

2. Cada Um Tem a Gêmea que Merece (2011)

Os 15 piores filmes do mundo
O filme foi recordista em prêmios do Framboesa de Ouro, o oscar dos filmes ruins. Na comédia Adam Sandler atua como dois irmãos gêmeos Jack e Jill, considerada a mais vergonhosa atuação da carreia do ator. O filme também contou com a participação do Al Pacino, representando nada mais, nada menos, que ele mesmo.

3. Street Fighter: A Batalha Final (1994)

Os 15 piores filmes do mundo
O filme foi uma adaptação do famoso game Street Fighter. Há quem diga que ele manchou a carreira de Jean-Claude Van Damme. Muitos dos personagens usavam fantasias consideradas tenebrosas e o elenco também foi classificado como bastante ruim.

4.Segurança Nacional (2010)

Os 15 piores filmes do mundo
O policial brasileiro, representado pelo ator Thiago Lacerda, mostra o plano de um traficante colombiano de detonar uma bomba atômica no SIVAM, Sistema de Vigilância da Amazônia. Críticos afirmaram que o filme era uma mistura infeliz de “24 Horas” e “A Ilha da Fantasia”.

5. Norbit (2007)

Os 15 piores filmes do mundo
Eddir Murphy sem empolgou com a interpretação de mais de um personagem no mesmo filme e começou a abusar da caracterização para dar vida aos personagens bizarros. Mas nenhum se igual o trio feito pelo ator em “Norbit”.

6.Dungeons & Dragons – A Aventura Começa Agora (2000)

Os 15 piores filmes do mundo
Os fãs do jogo de RPG ficaram chateados ao assistir a adaptação que contou com o estrelato de Justin Whalin e Jeremy Irons. O filme não conseguiu aproveitar os diversos mundos e personagens já existentes e o resultado deixou a desejar.

7.As Loucas Aventuras de James West (1999)

Os 15 piores filmes do mundo
Depois de fazer  sucesso com o filme  “Homens de Preto” em 1997, o diretor Barry Sonnenfeld resolveu adaptar uma série de ficção científica para o Velho Oeste com o ator Will Smith. O erro do diretor, de acordo com a crítica, foi trazer a megalomania do filme anterior e esquecer o mau humor de Tommy Lee Jones.

8.Waterworld – O Segredo das Águas (1995)

Os 15 piores filmes do mundo
Kevin Costner resolveu arriscar nesta ficção pós-apocalíptica marinha depois de receber 3 Oscars em outros filmes. O longa custou cerca de 175 milhões de dólares e foi um fracasso de críticas.

9.A Dama na Água (2006)

Os 15 piores filmes do mundo
O cineasta M. Night Shyamalan tentou criar uma história que levantasse questões sobre o cinema, as histórias e a filosofia. O resultado foi uma narrativa lenta, cansativa e infantil, que não agradou os críticos e muito menos os espectadores.

10.Highlander, a Ressureição (1991)

Os 15 piores filmes do mundo
Esta foi a sequência de “Highlander, o Guerreiro Imortal”, de 1986. O filme destruiu a mítica dos imortais, transformou em alienígenas e ressuscitou o personagem de Sean Connery, que havia sido morto no primeiro filme. O roteiro do longa foi tão criticado que a produção foi ignorada na cronologia da série.

11.Mulher-Gato (2004)

Os 15 piores filmes do mundo
A roupa da vilã foi feita completamente diferente de como era na HQ. Interpretada por Halle Berry, a mulher gato era uma designer de cosméticos que acabou transformada na personagem. O roteiro fraco e as cenas forçadas, como a que ela se lambe, renderam à atriz o Framboesa de Ouro.

12.A Reconquista (2000)

Os 15 piores filmes do mundo
Produzido e estrelado por John Travolta, o filme é baseado no livro escrito por L. Ron Hubbard, um fundador da religião conhecida como Cientologia. Travolta é adepto fervoroso dessa religião. O filme foi um fracasso de crítica e bilheteria.

13. O Pequenino (2006)

Os 15 piores filmes do mundo
Os irmãos Marlon e Shaw Wayans, conhecidos por atuar em “As Branquelas”, criaram a história de um ladrão anão que se disfarça de bebê para recuperar um diamante. O filme foi considerado de péssimo gosto.

14. Transformers: A Vingança dos Derrotados (2009)

Os 15 piores filmes do mundo
O segundo filme da franquia dirigida por Michael Bay é ficou repleto de falhas de roteiro e houve abuso nas lutas dos robôs gigantes. Mesmo assim o filme foi sucesso de bilheteria.

15.The Spirit – O Filme (2008)

Os 15 piores filmes do mundo
Depois do sucesso de “Sin City – A Cidade do Pecado”, lançado em 2005, o desenhista da HQ que inspirou o longa, Frank Miller, resolveu dirigir um filme sozinho, sem a ajuda do cineasta Robert Rodriguez. Os críticos consideraram o filme uma cópia visual do filme de “Sin City”.
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post