Dicas incríveis que vão ajudar muitos motoristas
-->

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

Dicas incríveis que vão ajudar muitos motoristas

Você tem carro? Então vai querer conferir estas dicas!
É você  que dirige habitualmente o carro, e que também está responsável pelo seu bom está de conservação, então estas dicas pode ser para si. ?
Com estas simples dicas, vai melhorar a sua experiência de condução diária

1. Super dica ao estilo do MacGyver para segurar seu celular em modo GPS, basta colocar um simples elástico nas palhetas da ventilação.20 Dicas para tornar a vida de motorista mais fácil. 7

2. Para remover  as manchas dos pombos e ou passarinhos, de sobretudo evitar, limpá-los seca! Aqui está o truque, a seguir:
Você vai precisar precisa de: bicarbonato alimentar, vinagre branco e algodão. Misture bicarbonato em 1/2 copo de vinagre de vidro, agora mergulhe o algodão no copo e passe sobre as manchas, deixe a mistura fazer efeito por umas horas, antes de lavar normalmente.
20 Dicas para tornar a vida de motorista mais fácil. 11
3. Como evitar que logo pela manhã as janelas dos seu carro ficam totalmente embaciadas? Saiba primeiro que tudo que essas situação se deve a umidade que tem dentro do seu carro. Então como você pode retirar a umidade do interior do carro. Basta colocar dentre de uma meia um pouco do mesmo absorvente que é usado para a caixinha do seu gato ou cachorro. Colocado no painel de instrumentos, e debaixo dos bancos. Confira o vídeo.



4. Se sua garagem ou lugar de estacionamento é bem apertado, e sempre que está estacionando está com medo de machucar seu carro, tem aqui uma dicas genial. Pendure uma simples bola de tênis do teto da garagem, sempre que o vidro traseiro bater na bola, já sabe que está no lugar certo.
Dicas incríveis que vão ajudar muitos motoristas

5. Cole nas paredes da sua garagem meio tudo de espuma cortado no meio, fácil super barato e vai prevenir aquelas pequenas batidas com as portas, sobretudo para quem tem crianças, esta é uma dica fundamental.
Dicas incríveis que vão ajudar muitos motoristas
6. Use um pouco de Colgate para dar nova vida aos faróis do seu carro.
Dicas incríveis que vão ajudar muitos motoristas
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post