Quem é a pessoa que está por trás do Louro José?
-->

segunda-feira, 25 de janeiro de 2016

Quem é a pessoa que está por trás do Louro José?

O papagaio mais famoso da TV brasileira em 2015 completou 18 anos de vida. Vocês acreditam nisso? A gente acompanhou o Louro José atingir a maioridade. Os cabelos brancos chegam a tremer aí na sua cabeça, hein?!

Pois é minha gente, a ave, que desde 1997, no extinto Note e Anote da Rede Record, dividiu atenções com Ana Maria Braga, acabou indo junto com a loira para a Rede Globo em 1999, para fazerem parte do Mais Você. Atração matinal essa que permanece no ar desde então, mesmo com Ana Maria tendo lutado (e vencido) contra o câncer em meados de 2001 e tudo mais. Novamente lhes falo: COMO O TEMPO VOA!
Mas um mistério envolve a mente das ex-crianças brasileiras que cresceram diante da tv, ligada na hora que a mamãe resolvia assistir algo matinal enquanto tu ficava p*to de ódio nas férias, maluco para a TV Globinho começar:
Publicidade
</div> <div id='passback-wbb5a64533e'></div>

QUEM É A FIGURA, POR TRÁS DA AVE MAIS FAMOSA DA TV BRASILEIRA?

Isso é uma resposta que vamos te dar! E te digo mais, você vai saber até quanto o intérprete do Louro José ganha mensalmente para dar vida ao famoso papagaio global.
Vamos lá então! Vamos às respostas que é o que mais interessa:
Quem é a pessoa que está por trás do Louro José? Quem é a pessoa que está por trás do Louro José? Quem é a pessoa que está por trás do Louro José?
Tom Veiga, esse é o nome do cara que dá vida ao Louro José, o papagaio amigão dos globais, que já usou até mesmo o twitter para soltar shades e alfinetadas quando acha preciso:
Quem é a pessoa que está por trás do Louro José?
E com o “Off” também, pra mostrar que é bom no atraque e nas respostas rápidas:
Quem é a pessoa que está por trás do Louro José?
Tom Veiga, com seu papagaio corinthiano, fez parte até do Sítio do Pica Pau Amarelo, junto de seu “primo azulado” de nome ‘Louro João’:
Quem é a pessoa que está por trás do Louro José?
E se vocês achavam que o ator e humorista global, recebia pelo papagaio, um salário em torno de alpiste, frutas ou comida para aves, estavam muito enganados. Estima-se que o salário mensal de Louro José gire em torno de 150.000 reais, meus caros. Pode crer?!
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post