O que acontece se você fica muito tempo na seca?
-->

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

O que acontece se você fica muito tempo na seca?

 As pessoas podem parar de fazer amor por diversas situações, como por exemplo, em caso de viagem de um dos parceiros, fala de disposição, relacionamentos que não deram mais certo, enfim. Seja qual for o motivo, parar de fazer amor pode mudar algumas coisas.
O que acontece se você fica muito tempo na seca?
A falta de amor pode alterar até mesmo a sua imunidade. Você sabia disso? E há outros fatores que podem acontecer com quem não faz amor. Algumas delas são positivas, outras são negativas. Confira logo abaixo.
Ansiedade aumenta
Segundo algumas pesquisas realizadas por cientistas escoceses, quando alguém fica muito tempo sem ter relações, tende a ficar mais vulnerável a situações estressantes e não saber lidar com as mesmas. Quando a pratica acontece, costuma-se liberar a tensão e a beta-endorfina que é o hormônio do prazer. Sem essa liberação, a ansiedade pode aumentar.
Aumenta a possibilidade de desenvolver câncer de próstata
Segundo dados divulgados pela American Urological Association, os homens que transam frequentemente, reduzem em 20% a possibilidade de ter câncer de próstata. Quando ocorre a ejaculação, algumas substâncias nocivas são eliminadas da próstata. Porém quando os homens param de ter relações, suas chances de desenvolver o câncer de próstata aumentam.
Vulnerabilidade em ficar gripado ou resfriado facilmente
As relações podem aumentar a imunidade. Segundo pesquisadores da Wilkes-Barre University, quem não transa pelo menos duas vezes na semana, tem mais chances de ficarem gripados ou resfriados. Já quem “dá um tapa na peteca” com frequência ou pelo menos duas vezes na semana, aumenta em 30% a imunoglobulina A (IgA) que é responsável por proteger o organismo dos vírus e bactérias da gripe ou resfriados.
O risco de infecção urinária diminui
Esse é um dos fatores positivos, pois durante a relação, algumas bactérias que podem estar presentes na v**a**g**i**n**a ou no p**ê**n**i**s são empurradas para dentro da uretra da mulher. É muito comum disso acontecer, cerca de 80% das infecções urinárias surgem depois de 24 horas após o amor.
Chances de disfunção sexual aumentada
Segundo informações da American Journal of Medicine, os homens que não transam com frequência, costumam ter disfunções eréteis. A explicação para o ocorrido é simples, pois o pênis é um músculo e todo músculo precisa ser exercitado.
O humor piora
As mulheres ficam mais deprimidas quando passam muito tempo sem ter relações e os homens ficam mais irritados, impacientes. Isso acontece, pois numa relação está presente a melatonina, serotonina e ocitocina que são substancias relacionadas com o humor e quando liberadas, causam uma sensação de bem estar tanto em homens como mulheres.
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post