Alguns truques para usar no WhatsApp
-->

sexta-feira, 18 de março de 2016

Alguns truques para usar no WhatsApp

O WhatsApp se popularizou muito no Brasil quando os smartphones também de popularizaram. Receber e mandar mensagens por um preço extremamente baixo, nunca foi tão fácil. Este aplicativo se popularizou tanto, que todos na sua família tem, até mesmo os mais velhos e os mais novinhos.

Alguns truques para usar no WhatsApp

Com tantas pessoas utilizando, os truques que este aplicativo pode esconder são sempre buscados na internet. O mais novo truque, que muitos não sabiam, é como colocar textos em negrito e itálico.
No seu computador é bem simples a mudança de fonte e personalização para negrito ou itálico. No WhatsApp também é fácil, o grande problema é que eles não são muito conhecidos. Lembrando que os passos a seguir só estão disponíveis para quem já tem a versão Beta da nova atualização do WhatsApp, que vamos ensinar como adquirir ela no final na matéria.

Itálico

itálico
Publicidade
Para colocar seu texto em itálico, basta colocar underline (_) na frente do texto e depois no final, tudo junto e depois enviar. Exemplo: _IssoeumTeste_

Negrito

Alguns truques para usar no WhatsApp
O negrito funciona da mesma forma, mas com outro simbolo, o asterisco (*). Exemplo: *IssoeumTeste*

Outros truques

audios
Este truque é para aqueles que adoram ver as “setinhas” ficando azuis quando mandam um áudio, mas odeiam que os outros vejam que você ouviu um áudio. É bem simples, basta baixar o áudio no e depois colocar no “modo avião” voltar no aplicativo e escutar. O modo aião vai cortar qualquer tipo de sinal, então para ter internet novamente, desative o “modo avião” e continue sua vida normalmente.


publicidade

conversas
Para recuperar mensagens perdidas, é muito fácil. Basta apenas desinstalar o aplicativo e depois reinstalar novamente. Ele vai perguntar se você quer recuperar as conversas mais recentes, responda que sim. Lembrando que esse procedimento vale apenas por 24 horas depois da mensagem ser apagada. Se você é daquele apegados a mensagens.
fontes
A nova versão no WhatsApp, que ainda está em fase beta, promete te dar várias opções de fonte, mas se não aguenta esperar existe uma solução simples em apenas alguns passos. Primeiro baixe o aplicativo Cool Fonts for WhatsApp and SMS. Depois entre no aplicativo de selecione a opção “Fonts” e escolha a fonte. Digite a mensagem que desejar com a nova fonte e aperte no símbolo do WhatsApp. Escolha a conversa e envie.

Versão BETA

Antes de começar, informamos que este passo a passo só funciona para Android.
Para começar, entre neste site com a conta Google que você utiliza no seu smatphone para acessar a Play Store. Clique em “Become a tester”. Depois vai aparecer na sua tela a mensagem “You are now a tester”.
atualização beta
atualização beta 2
Ele vai atualizar automaticamente, mas caso não queira aguardar, entre na Play Store e atualize seu aplicativo WhatsApp.
Caso seu não dê certo é melhor aguardar a atualização oficial no aplicativo para que não ocorra qualquer problema. Lembrando também que algumas pessoas já tem a versão atualizada e outras não, então vai depender muito do aparelho ou se a pessoa está inscrita no programa de testes. ou não.
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post