Como está Ana Paula após sua expulsão do BBB?
-->

segunda-feira, 7 de março de 2016

Como está Ana Paula após sua expulsão do BBB?

Ana Paula Renault foi uma das participantes mais polêmicas, amadas e odiadas das últimas edições do Big Brother Brasil (BBB). A jornalista de 34 anos ficou 37 dias no reality show e causou polêmica dentro e fora do programa. As redes sociais foram tomadas por fãs que votavam arduamente para que ela continuasse no programa e pessoas que odiavam o comportamento exaltado da participante.
Ela se destacou logo nas primeiras semanas com as brigas que teve com Renan e sua polêmica discussão com Laércio. Sem papas na língua, Ana Paula dizia tudo o que queria e não media as consequências. Seus conflitos com Juliana e Daniel a transformaram na vilã carismática que chamou a atenção do público. Ela também se destacou pelo seu humor e carinho com Dona Geralda, Munik e Ronan.

1

A mineira já disse no reality que a única maneira que ela teria para ganhar o prêmio seria conquistando o público com sua personalidade forte. “[…] dentro da casa eu já sabia que seria muito difícil. Porque eu me conheço. Há 34 anos convivo com a minha própria pessoa. E eu não sou de alisar nem assoprar ninguém. Nunca fui.”
131153
Na noite de sexta-feira (4), Ana Paula perdeu o controle devido ao excesso de bebida e acabou dando dois tapas em Renan. O candidato foi imediatamente ao confessionário onde denunciou a agressão da jornalista. No dia seguinte, o diretor do programa, Boninho, avisa para Ana Paula no confessionário que ela foi eliminada por descumprir uma das regras do programa.
Mesmo sendo eliminada, a popularidade de Ana Paula não diminuiu, diferente de outros ex-BBBs. Devido ao seu sucesso com o público, a jornalista foi convocada para uma entrevista ao “Fantástico”, algo raro para um ex-BBB. Na matéria especial ela comentou sua expulsão, sua participação polêmica e os crimes que respondia fora do reality.
publicidade
anapaula1
O programa dominical da Globo colocou a matéria especial sobre Ana Paula no ar devido a uma decisão de última hora. A ex-BBB usou sua conta no Twitter para expressar sua alegria com o carinho e atenção que está recebendo da mídia e do público.
A rede Globo vai estender o contrato de Ana Paula com a emissora. Normalmente, os ex-BBBs tem contratos de 3 meses com o canal mas, o sucesso da polêmica candidata fez com que a cúpula da Globo quisesse manter a jornalista vinculada por mais tempo. O portal4 e o site Blasting News noticiaram que mais de 77 mil assinaturas do Pay-Per-View do BBB foram canceladas após a saída de Ana Paula. A emissora não confirmou a informação.
image_1457251232_37464111
Nesta segunda-feira (7), Ana Paula concedeu entrevista ao programa “Mais Você” e explicou o que aconteceu durante a festa.  “Não sou de bater em ninguém. Eu queria irritar os dois (falando Renan e Adélia). E principalmente o Renan. Pensei, ou ele me indica ou me indica. Entrei na festa para ele ter vergonha de indicar a Munik”.
Durante o programa, ela também disse que seu comportamento a prejudica no cotidiano e que ficou assim após a morte de sua mãe. Ela também destacou em entrevista ao site UOL que a expulsão foi justa e que não se arrepende de nada o que fez no reality.
“Eu desrespeitei as regras do programa, então, por esse lado, foi justa sim. Mas eu não fiz aquilo com maldade, com raiva. Não me arrependi porque eu não fiz com a intenção de agredi-lo. Mas quem me acompanhou sabe que não podia ser diferente em se tratando da minha personalidade”.



Ana voltou para sua casa em Minas Gerais onde vive com seu pai de 86 anos. Como dito anteriormente, a jornalista continua vinculada com a Globo e deve aparecer em diversas ocasiões durante os programas da emissora.

Fonte: Ultra Curioso
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post