8 Coisas que as mulheres fariam se fossem homens por uma semana
-->

sexta-feira, 29 de julho de 2016

8 Coisas que as mulheres fariam se fossem homens por uma semana

Deixar a barba crescer, mijar em pé, andar na rua sem medo, andar sem camisa, confira a listinha que nossa redação separou para você com algumas coisas que as mulheres fariam se pudessem ser homens por uma semana:
Publicidade

1 – Mijar em pé

na-asia-01
Se tem uma coisa que é o desejo de muitas mulheres é em saber qual é a sensação de poder mijar em pé, em mictório, sem ter que se dar ao trabalho de limpar o vaso para se sentar ou mesmo ter que usar o reservado em ambientes públicos com higiene deplorável.

2 – Explorar as partes íntimas

penis-ideal-themacx
Explorar as partes íntimas masculinas seria uma das coisas que as mulheres fariam. Brincar com o pênis, sentir como é a sensação de ter um órgão genital e até mesmo como é o prazer de se masturbar com o pênis.

3 – Não gastar com salão

barbarella-blow-dry-bar-03-1-mqlfa85zqz59369jwowcra5f7t46ne3smaf6q4p9oo
Em uma semana como homem, não gastar com salão, manicure, hidratação nos cabelos, cuidados com as sobrancelhas seria o sonho e realização de uma mulher em se livrar disso.

4 – Andar sem camisa em público

56g0d7d8j5m1orhqotlh18wor
Andar sem camisa em público seria uma vontade de muitas delas porque elas passam o tempo todo de sutiã e isso seria como uma espécie de liberdade para os seios. Algo que como mulheres não podem fazer na rua porque a sociedade reprime.

publicidade

5 – Comprar roupas masculinas estilosas

carlos-brusman-2
Muitos homens são conhecidos por não se vestirem bem e, se passando por eles, elas se vestiriam como eles de forma mais estilosa e menos cafona.

6 – Deixar a barba crescer

barba-de-homem-grande
As mulheres não possuem barba e isso seria uma vontade delas em saber como é a sensação de ter pêlos nas maçãs do rosto. Elas iriam aparar, fazer ajustes e sentir a sensação de se barbear.

7 – Ir ao clube ou à praia de sunga

lucas-lucco-1100-810x442
Por ter que usar peças de banho cobrindo os seios e a parte de baixo, como homens por uma semana, as mulheres poderiam ir ao clube e curtir a sensação de poder usar sunga e tomar um banho sem cobrir as partes superiores do corpo.

8 – Andar na rua sem medo

8 Coisas que as mulheres fariam se fossem homens por uma semana
Essa seria uma das principais sensações que elas gostariam de poder apreciar. Elas passam muito apuro ao andar na rua, por conta da violência urbana, enquanto que os homens andam sem medo nenhum.
Com certeza andar na rua à noite ou em qualquer horário seria uma sensação de libertação e segurança para elas.

Fonte: Fatos Desconhecidos
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post