Conheça o gadget de beijar pessoas a distância
-->

quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Conheça o gadget de beijar pessoas a distância

Que beijar na boca é muito bom, isso você provavelmente já sabe. Mas o que você ainda não sabia, é que agora, já é possível beijar a boca de alguém que está a quilômetros e quilômetros de distância de você.
Um professor de Robótica da Universidade Nacional de Cingapura (NUS), desenvolveu um dispositivo que simplesmente pode ser conectado ao seu celular, e consequentemente à internet, que permite que ambas as pessoas envolvidas não só beijem, como também recebam de volta os movimentos um do outro.
Conheça o gadget de beijar pessoas a distância
Tudo isso só é possível graças a um lábio robótico que é totalmente revertido de um material siliconado, que imita perfeitamente a textura labial humana.
O dispositivo foi nomeado de “Kissenger”, e basicamente a sua função, é literalmente reproduzir um beijo virtual.
Além disso, para quem não conseguiu se sentir à vontade com toda essa ideia, saiba que é possível acionar a sua câmera do celular durante o beijo, tornando toda situação um pouco mais familiar, uma vez que cada um têm a possibilidade de ver a pessoa amada, enquanto troca beijos com o aparelho.
Conheça o gadget de beijar pessoas a distância
A lógica é bastante simples, cada movimento feito em um dispositivo, será igualmente reproduzido no outro, por isso se eu fecho ou abro meus lábios, lá no outro lado do mundo, esse mesmo movimento será sentido por quem está conectado a mim, através do Kissenger.
Segundo o professor-criador, Hooman Samani, os lábios robóticos permitem “as melhores sensações”, e cabe a cada um decidir se o dispositivo pode ser útil ou não.
Conheça o gadget de beijar pessoas a distância
Afinal, precisamos concordar, que esse é o tipo de invenção, que quem gosta, ama! Mas que quem não simpatiza com a ideia, se quer vai querer experimentar! Concordam?
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post