8 prisões mais confortáveis que a sua casa
-->

terça-feira, 10 de julho de 2018

8 prisões mais confortáveis que a sua casa

Quando você pensa em prisões, você provavelmente imagina um lugar onde os presos lutam para conseguir comida, água e vivem em constante medo com relação a sua segurança. Isso é frequentemente retratado nos filmes, mas a verdade é que há algumas prisões que são realmente muito boas.
Alguns argumentam que os detentos tem esse tipo de condições de vida, para servir como motivação indireta para eles não cometerem mais crimes quando forem libertos. Afinal de contas, uma prisão “boa”, que acomode os presos de maneira higiênica e organizada, não é o pior castigo no mundo.
No caso da lista a seguir, alguns presos ainda percebem que estão encarcerados, mesmo quando eles estão assistindo a TVs de LCD ou comendo uma refeição gourmet. Seu tempo na prisão pode ajudá-los a perceber que eles podem alcançar algumas dessas coisas em liberdade, sem cometer crimes.
Quando os prisioneiros estão em boas condições de limpeza e de vida, a taxa de violência na prisão diminui. Afinal, muitas pessoas não ficam com vontade de discutir depois de uma boa noite de sono, não é mesmo? Aqui estão 12 prisões que são mais agradáveis do que sua própria casa.

Aproveitando a visita, não deixe de conferir também AS 10 PRISÕES MAIS PERIGOSAS DO MUNDO.

Instituto Federal de Correção – Sheridan

8 prisões mais confortáveis que a sua casa
Esta prisão está localizado em Oregon, EUA, é considerada um dos “melhores” lugares para ser preso. Há uma abundância de atividades para os presos participarem: futebol, futebol americano e voleibol estão entre as atividades. Aqueles que visitam os detentos também podem desfrutar de instalações confortáveis e existem vários programas de formação para os internos.

Instituto Federal de Correção e Prisão de Campo  – Otisville

8 prisões mais confortáveis que a sua casa
Esta instalação localizada em Nova York é “ideal” para prisioneiros judeus em particular, mas tem sido considerada uma das prisões mais agradáveis ​​dos EUA. A prisão oferece templos religiosos, e há até mesmo um rabino que trabalha na prisão de segurança média. Durante muitos dos feriados judaicos, uma refeição especial é oferecida aos detentos. O Huffington Post declarou que a instalação de Otisville poderia facilmente ser confundida com um faculdade, devido à forma que os reclusos são tratados e da importância da educação lá.

Penitenciária Eastern State

8 prisões mais confortáveis que a sua casa
Esta penitenciária é a mais famosa dos EUA, pois foi onde Al Capone ficou preso. Capone se “hospedou” em uma seção da prisão conhecida como “Park Avenue.” Em seu quarto tinha um rádio, armário e o espaço foi decorado com tapetes orientais.

Wormwood Scrubs

8 prisões mais confortáveis que a sua casa
A prisão exclusiva para homens localizada em Londres, tem uma estrutura parecida com blocos de apartamentos. Na verdade, existem portas de entrada no lugar de grades, paredes feitas de tijolos expostos e espaço para mobiliário nas celas. A arquitetura vitoriana da prisão também a torna atraente em sua visão exterior.

Instituto de Correção Federal – Dublin

8 prisões mais confortáveis que a sua casa
Esta prisão na Califórnia para mulheres está localizado em uma Área de Reserva em uma Base Militar. A instalação inaugurada em 1974 se tornou uma prisão só de mulheres em 2012, e é um dos três únicos presídios federais para as mulheres nos Estados Unidos. As pessoas “famosas” que passaram algum tempo nessa prisão incluem Heidi Fleiss.

Cadeia de Orange County – Santa Ana

8 prisões mais confortáveis que a sua casa
Embora alguns argumentem que as condições de vida na prisão de mulheres em Orange County não sejam tão agradáveis quanto eram antigamente, houve um tempo em que ter um “quarto” na instalação não era a pior coisa do mundo. Refeições gourmet, móveis de qualidade e programas de ensino caracterizam a instituição.

Instituto Federal de Correção – Sandstone

8 prisões mais confortáveis que a sua casa
Essa prisão de baixa segurança em Minnesota é conhecida por dar aos reclusos muitas coisas para fazer. Cursos de artesanato, de pintura, criação de vitrais, mesa de bilhar e campeonatos esportivos internos estão entre as regalias.

Instituto Federal de Correção – Taft

8 prisões mais confortáveis que a sua casa
Esta prisão de segurança baixa é considerada um dos “melhores” locais para as crianças filhas de prisioneiros visitarem. De acordo com o TalkLeft, as instalações também têm banheiros limpos, o que é muito raro para uma prisão (ou muitos lugares públicos), programas e atividades educativas contribuem para a correção dos presos.

Fonte: Fatos Desconhecidos
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post