Coisas que você não sabia sobre "Eu, a Patroa e as Crianças"
-->

sábado, 25 de março de 2017

Coisas que você não sabia sobre "Eu, a Patroa e as Crianças"

Eu, a Patroa e as Crianças’, é o nome da versão brasileira do seriado americano ” My Wife and Kids”, que em tradução literal significa “Minha esposa e as crianças”.
A série foi lançada em março de 2001, e aqui no Brasil, foi considerada um verdadeiro sucesso! Afinal quem é a pessoa que nasceu nos anos 90, e que não passou ótimos momentos assistindo as peripécies da família Kyle?
Pois bem, foi pensando exatamente nisso que, decidimos trazer a lista de hoje! Agora, será que você já conhecia esses 8 segredos sobre a série? Confere a lista, e conta tudo pra gente, ali em baixo pelos comentários!

1- A antiga atriz que interpretava Claire (Jazz Raycole) saiu da série por ordens de sua própria mãe

Coisas que você não sabia sobre "Eu, a Patroa e as Crianças"
Se você acompanhou essa série, provavelmente você já sabe, que a personagem ‘Clair’ sofreu uma mudança de elenco. A primeira atriz a dar vida a personagem foi Jazz Raycole, porém, ela acabou sendo dispensada graças a uma exigência de sua mãe. Isso aconteceu porque a mãe da atriz não gostou nada dos rumos que a história da personagem interpretada pela sua filha estava tomando.
Nas próximas temporadas, Claire se envolveria com seu primeiro namorado da ficção, e nas temporadas seguintes, cogitaria perder a sua virgindade com Tony, fatos estes que fizeram a mãe da atriz mirim pedir o afastamento de sua filha das gravações de uma vez por todas.

2- A série foi inspirada no programa “ The Cosby Show” de 1984

Coisas que você não sabia sobre "Eu, a Patroa e as Crianças"
Se você achou que todo o perfil criativo da série havia surgido completamente do nada, você se enganou!
O criador de “Eu, a Patroa e as Crianças”, Damon Wayans, admitiu que sua principal inspiração foi o programa “The Cosby Show” que foi lançado em 1984. E precisamos admitir, só de olhar para o elenco da série, realmente conseguimos identificar características dos personagens de “Eu e a Patroa”, não é mesmo?

3- Tisha Campbell (Jay) era apenas 13 anos mais velha que o ator que interpretava Júnior

Coisas que você não sabia sobre "Eu, a Patroa e as Crianças"
Se as idades dos atores fossem correspondentes a idade de seus personagens, Janet Kyle, que no seriado é sempre chamada de Jay, deveria ter engravidado de Júnior, seu primeiro filho, aos 13 anos de idade.
Isso porque a atriz que deu vida a personagem de mãezona, era apenas 13 anos mais velha que o ator George O. Gore, que vivia Júnior.

4- Andrew McFarlane chegou a interpretar dois personagens na série

Coisas que você não sabia sobre "Eu, a Patroa e as Crianças"
Talvez você nunca tenha reparado, mas o ator Andrew McFalane, que ficou conhecido na série por interpretar Tony, o namorado religioso de Claire, também havia interpretado um outro personagem nessa mesma série.
Você já havia reparado, que McFalane também era Roger? O primeiro namorado de Claire, que só queria saber de jogar vídeo game com Michael?

5- Michael Kyle foi considerado um dos melhores pais da TV americana

Coisas que você não sabia sobre "Eu, a Patroa e as Crianças"
Se você era completamente contra as técnicas de ensino e educação do personagem Michael Kyle, saiba que você é um dos poucos que discorda de seus ensinamentos!
Segundo uma lista que elegeu os melhores pais da TV americana, elaborada pelo “TV Guide”, Michael é o 27° melhor papai que a tv já viu!

6- Gary Coleman, protagonista da série “ Arnold” fez duas participações em “Eu, a Patroa e as Crianças”

Coisas que você não sabia sobre "Eu, a Patroa e as Crianças"
Você sem dúvida se lembra de Gary, pelo seu famoso personagem, Arnold, na série de mesmo nome! Mas você já havia reparado que ele também marcou presença no seria ‘Eu, a Patroa e as Crianças’?
Pois bem, Gary chegou a interpretar o namorado de Kady durante um sonho. E em um segundo momento, ele também fez o papel de um entregador de pizza!
Além disso, ele também foi mencionado por Michael Kyle, quando o mesmo, alega na série que “queria que kady fosse sempre baixinha e bonitinha, como Gary Coleman”.

7- Tisha Campbell (Jay), passou a usar perucas durantes as últimas temporadas

Coisas que você não sabia sobre "Eu, a Patroa e as Crianças"
Você consegue se lembrar dos cabelos de Jay durante as primeiras temporadas? A atriz assim como a personagem, mantinham sempre os cabelos cacheados ao estilo “Black Power”, mas conforme as temporadas foram avançando, Jay, passou a aparecer com cabelos lisos ou apenas ondulados.
Acontece que a atriz optou por passar a usar perucas durante a gravação da série. Na época muitos boatos surgiram, alegando que a atriz estava passando por um tratamento contra um câncer. Mas Tisha Campbell desmentiu os boatos, e alegou que usava as perucas apenas por hobby, e que seus cabelos se encontravam amarrados por debaixo dos cabelos artificiais.

8- Os episódios em que Jay vai passar um tempo na casa de sua mãe, ocorreram em virtude da gravidez da atriz

Coisas que você não sabia sobre "Eu, a Patroa e as Crianças"
Provavelmente você se lembra dos episódios em que Jay, alega estar engordando, e por esse motivo, até recorre a algumas dietas que foram fracassadas. Acontece que a atriz Tisha Campbell, de fato havia ganhado bastante peso, mas tudo em virtude de sua gravidez. Por esse mesmo motivo, ela também foi afastada quando precisou, e na série, Jay simplesmente foi passar alguns dias ao lado de sua mãe.

Fonte: Fatos Desconhecidos
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post