6 personagens que foram inspirados em pessoas reais
-->

quarta-feira, 28 de junho de 2017

6 personagens que foram inspirados em pessoas reais

Como diria o filósofo, “nada se cria, tudo se copia”, todas as coisas que existem criadas através de outras já existentes. Um belo exemplo disso é o avião, que foi inspirado pelos pássaros, ou seja, não foi criado, foi copiado.
Você já se perguntou de onde surgem os personagens de filmes e desenhos? Como citamos, tudo se copia, até mesmo os personagens. Separamos para você uma lista com 6 personagens que foram inspirados em pessoas reais. Confira:

1. O famoso personagem Shrek foi inspirado no lutador Maurice Tillet, que nasceu com uma doença chamada Acromegalia, que faz com que seus ossos cresçam em proporções desequilibradas. Alguns amigos do lutador relatam que ele possui um grande coração, assim como o Shrek.


2. O personagem Indiana Jones foi inspirado no cientista, arqueólogo e político Hiram Bingham III. Foi ele quem descobriu a cidade sagrada dos Incas, Machu Picchu, em 1911.


3. Segundo J.K Rowling, criadora de “Harry Potter”, o personagem Severus Snape e seus métodos de ensino foram inspirado em seu antigo professor de química, John Nettleship. 


4. O personagem Capitão Jack Sparrow foi inspirado em Keith Richards, guitarrista do Rolling Stones. Até mesmo a forma de andar e os gestos foram inspirados nele. Mais tarde, Deep convidou-o para fazer o papel do pai de Jack Sparrow.


5. O personagem Jeffrey Lebowski, de “O Grande Lebowski” é inspirado em Jeff Dowd, um produtor de cinema que os irmãos Coen fizeram amizade quando estavam procurando um distribuidor para o filme “Gosto de Sangue”.


6. Nem precisa pensar muito para saber que o Dr. Brown do filme “De Volta Para o Futuro” foi inspirado em Albert Einstein, né?



Fonte: Incrivel.club
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post