Homem sem braços se torna tatuador profissional
-->

quarta-feira, 19 de julho de 2017

Homem sem braços se torna tatuador profissional

Brian Tagalog, 27 anos, é provavelmente o único tatuador profissional do mundo que não tem braços.
Brian nasceu sem ambos os membros, mas nunca deixou esta adversidade impedi-lo de levar uma vida normal. Ele aprendeu a usar os pés para realizar tarefas rotineiras, como dirigir um carro e até mesmo de desenhar e fazer tatuagens.
Nativo de Honolulu, no Havaí, Tagalog se mudou com sua família para Tucson, no Arizona, onde fez o ensino médio e cursou a universidade. Como sempre tinha mostrado interesse em desenho, queria se tornar um tatuador profissional.
brian-tagalog-tattoos2
Muitas pessoas não lhe deram uma chance de aprender a profissão, mas ele continuou aperfeiçoando suas habilidades com o pé por conta própria e, quando sua tia lhe ajudou a comprar os aparatos para fazer uma tatuagem, ele aprendeu a manusear todos os objetos com o pé também.
Angie Tagalog, a mãe de Brian, admite que criá-lo não foi fácil, mas ela sempre fez questão de deixá-lo explorar suas opções. “Nós nunca o escondemos. Eu não o protejo de nenhuma maneira”, diz.
E talvez seja isso que deu ao jovem a confiança para alcançar seus objetivos. “Eu nasci sem braços, mas isso não me parou”, fala Tagalog.
brian-tagalog-tattoos3
Há 11 anos ele conseguiu seu certificado de tatuador profissional, mas nenhuma loja e estúdio quis contratá-lo. Como nunca teve uma oportunidade, em vez de desistir, Tagalog decidiu que se tornar seu próprio chefe a fim de praticar a sua arte. Ele possui o estúdio “Tattoo by Foot”, onde deixa muitos clientes satisfeitos.
Tagalog espera que seu sucesso inspire outros a seguirem seus sonhos, não importa quão difícil sejam. “Vá em frente, e nunca desista”, disse. “Tudo é possível para todos”. [OddityCentral]

Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post