O último episódio do Chaves que quase ninguém sabe
-->

sábado, 29 de julho de 2017

O último episódio do Chaves que quase ninguém sabe

Geralmente somos acostumados a assistir as séries em sequência para acompanharmos o enredo, não é mesmo? Porém, existem aquelas séries que não precisam, necessariamente, serem assistidas na sequência. Isso acontecia principalmente com as séries que assistíamos na nossa infância, na TV aberta mesmo, como Todo Mundo Odeia o Chris, Um Maluco no Pedaço, Eu a Patroa e as Crianças, e a melhor série latino-americana já criada, Chaves.



Chaves teve sua estreia na televisão brasileira em 1984, pelo SBT. A série fez tanto sucesso que a emissora transmite o programa há 33 anos. Eles, entretanto, nunca tiveram uma preocupação em exibir os episódios na sequência – com a exceção de histórias que duravam mais de um episódio. Apesar de não ter interferido em nada a relação do público com a série, é interessante saber qual foi o último capítulo de Chaves. Você sabe?
O episódio final foi transmitido no dia 6 de janeiro de 1980 no México, com o título de “A máquina de lavar”, e na versão brasileira ficou conhecido como “Antes um tanque funcionando do que uma lavadora encrencada”. Na história, Dona Florinda resolve comprar uma máquina de lavar para não precisar de usar a máquina compartilhada da vila, e Chaves, como sempre, causa problemas ao mexer no novo eletrodoméstico.
Uma curiosidade sobre este último capítulo, é que foi exibido no primeiro ano da série no Brasil. Confira o capítulo abaixo:

Você sabia que este foi o último episódio de Chaves? Deixe nos comentários e compartilhe com seus amigos que passaram a infância inteira assistindo a série.
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post