Os países com as mulheresm mais bonitas do mundo
-->

quinta-feira, 31 de agosto de 2017

Os países com as mulheresm mais bonitas do mundo

Claro, beleza é uma coisa subjetiva. Afinal, o que é belo para uma pessoa pode não ser belo para você. Ainda assim, há de se convir que algumas supermodelos são conhecidas em todo o mundo pela sua beleza única. Mas para vocês, qual é o país com mulheres mais bonitas? O Brasil, é claro, tem uma vasta lista de mulheres realmente maravilhosas, mas será que o nosso país está no na lista?
O site “The Richest” fez uma seleção de país com mulheres mais bonitas, mostrando um pouco do perfil das mulheres e suas características. Então, caros amigos, confiram agora a nossa matéria com os 10 países com as mulheres mais bonitas do mundo:

1 – Holanda


As mulheres holandesas são uma das mais lindas do mundo. Elas podem ser morenas ou loiras, e a maioria delas tem olhos azuis safira, o que as deixa mais bonitas ainda. Além disso, a média da altura das mulheres holandesas é de 1,70 m, não sendo nem altas nem baixas.

2 – Suécia


A Suécia, um país escandinavo, está localizado no norte da Europa. As mulheres suecas são singularmente sexy e uma das belezas mais raras do mundo. Com o sensacionais olhares e cabelos loiros, quase platinados, deixam muitos homens por aí babando. Essas mulheres acima são uma prova do que estamos falando.

3 – Paquistão


Normalmente, as mulheres paquistanesas não mostram grande parte de seus corpos, mas ainda existem as mulheres que usam roupas ocidentais e outras usam apenas suas roupas tradicionais. Bom, mas o que importa é que as mulheres do Paquistão são famosas por sua beleza, elas são educadas e com uma aparência tradicionalmente atraente. Pelo fato do país ser diversificado, existem mulheres de vários tons de cabelo.

4 – México


As mulheres mexicanas parecem ter uma beleza diferente de todas as outras. Além de terem um bom senso de humor, tem também muita sensualidade. O tom de pele varia, mas o charme das mexicanas não. As mexicanas gostam de caprichar na maquiagem, principalmente nos detalhes dos olhos.

5 – Romênia


As mulheres romenas são uma combinação perfeita de uma herança da América Latina e do Leste Europeu, resultando em uma beleza incrível. Elas se destacam não só pela beleza, mas também por sere muito elegantes. A notícia boa é que nas praias da Romênia podemos encontrar muitas mulheres fazendo topless.

6 – Estados Unidos


Os EUA são famosos por várias razões, entre elas, a beleza de suas mulheres. A casa da Victoria’s Secret realmente tem mulheres que impressionam qualquer pessoa. Los Angeles, além de ser a “terra do entretenimento”, também é a terra das mulheres bonitas. Nova York e Miami também tem mulheres encantadoras para todos os lados.

7 – Brasil


Mas é claro que o Brasil não ficaria fora dessa lista. Como aqui é um país altamente diversificado, podemos ver mulheres de todos os tipos, com belezas padrões ou exóticas. As mulheres brasileiras também são famosas por terem um “pacote completo” da sexualidade feminina, além de serem naturalmente bonitas.

8 – Líbano


O Líbano é um país pequeno, localizado no norte de Israel e ao sul da Síria, o país menos conservador da região. Além dos cenários incríveis, as mulheres libanesas são encantadoras. Normalmente, eles tem narizes grandes, olhos castanhos e profundos e cabelos escuros.

9 – Venezuela


Apesar dos tumultos e turbulências do país, felizmente suas mulheres não deixam de serem esplendidas. As mulheres da Venezuela são famosas por ganhar a maioria dos concursos de beleza. Elas geralmente são altas e magras, uma mistura de mulheres argentinas com colombianas.

10 – Argentina


Segundo o site “The Richest”, o país com as mulheres mais bonitas do mundo é a Argentina. Elas são uma mistura exótica entre colombianos e italianos. A pele é uma das coisas que mais destaca na beleza das mulheres argentinas. Apesar de serem um tanto malucas, as argentinas podem ser um amor de pessoa.

Fonte(s) The Richest
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post