As 10 cidades mais visitadas do mundo
-->

sexta-feira, 15 de setembro de 2017

As 10 cidades mais visitadas do mundo

Podemos verificar com uma determinada facilidade, o fato de que há algumas pessoas que adoram listas para que assim possam saber quais são as melhores coisas do mundo, ou seja, há pessoas que podem ter interesse em saber quais são os melhores serviços de hotelaria, os melhores carros, os melhores animais para se ter em casa, e claro, por que não, as melhores regiões do mundo a serem visitadas, e se você esta interessado em realizar uma viagem pelo mundo, mas deseja saber quais seriam as melhores cidades a serem visitadas, veja agora mesmo uma lista com 10 delas.
 

Bangkok

templo Wat arun bangkoc
A primeira cidade seria Bangkok, sendo que se trata de uma cidade localizada na Thailandia, e recebe anualmente cerca de 15.98 milhões de visitantes. Os principais pontos turísticos seriam o mega shopping Central World, o templo Wat arun e o centro comercial da rua Khao san. De acordo ainda com o que se pode verificar, a diária aproximada de uma noite em Bangkok seria de aproximadamente 42 dólares.
 

Londres

London Eye londres
A segunda cidade que pode ser considerada como a mais visitada neste último ano, seria Londres, recebe por ano cerca de 15.96 milhões de visitantes, com relação aos pontos turísticos mais visitados, estes seriam o museu Madame Tussoud, o Museu Britânico e também a famosa roda gigante London Eye. Já a estadia prevista para uma noite em Londres seria de aproximadamente 33 dólares.
 

Paris

arco do triunfo paris
A terceira cidade mais visitada seria Paris, França, um vez que teria recebido cerca de 13.92 milhões de visitantes no último ano. Os pontos turísticos mais visitados seriam o Museu Do Louvre, o Arco do Triunfo, e também Notre Dame, que são atrativos para pessoas do mundo inteiro. Com relação ao valor de uma noite na cidade, esta poderia ser de aproximadamente 44 dólares.
 

Singapura

Universal Studios Singapore
A quarta cidade a ser citada, seria Singapura, ao qual esta teria recebido cerca de 11.75 milhões de visitantes. Os principais pontos turísticos visitados, seriam o parque de diversões Universal Studios Singapore, o Zoológico de Singapura, assim como também a roda gigante Singapore Flyer. A noite na cidade pode custar a partir de 22 dólares a noite.
 

Nova York

Estatua da liberdade nova iorque
A quinta cidade mais visitada do mundo, seria Nova York, uma vez que teria recebido no último ano cerca de 11.52 milhões de visitantes. O seus pontos turísticos mais visitados seriam a Estátua da Liberdade, o Empire State, e também o Central Park. O preço de uma noite na cidade pode ser um pouco mais cara do que nas outras cidades, sendo cerca de 65 dólares a noite.
 

Istambul

Mesquita do Sultao Ahmed
A sexta cidade mais visitada no último ano, seria Istambul, na Turquia, sendo que a cidade teria atraído nada mais do que 10,37 milhões de visitantes no ultimo ano. Ele tem como pontos turísticos mais visitados, o Mesquita do Sultão Ahmed, a basílica de Santa Sofia e também o palácio de Topkapi. A noite em um hotel confortável na cidade seria aproximadamente 31 dólares.
 

Dubai

Burj Khalifa dubai
Já a sétima cidade que iremos citar, é Dubai, ao qual recebe por ano, nada mais do que 9.89 milhões de visitantes, sendo que as atrações turísticas mais visitadas seriam Burj Khalifa (prédio mais alto do mundo), The Dubai Mall (um dos maiores shopping do mundo ) e também o canal Dubai Creek, assim como também a média de hospedagem seria de aproximadamente 28 dólares a diária, e a cidade fica localizada nos Emirados Árabes Unidos.
 

Kuala Lumpur

Resort Genting Higlands Kuala Lumpur
A oitava cidade mais visitada, para a surpresa de algumas pessoas, seria Kuala Lumpur, esta que fica localizada na Malásia. Ela tem como principais pontos turísticos, a Torre Petronas, assim como também o mega resort Genting Higlands no pico da montanha (foto) e também o mega shopping Bukit Bintang. A diária de um hotel na cidade seria de aproximadamente de 16 dólares.
 

Hong Kong

Ocean Park Hong Kong
A nona cidade seria Hong Kong, ao qual teria recebido cerca de 8,72 milhões de visitantes no último ano, e os principais pontos turísticos seriam Hong Kong Disneyland, o Kowloon Walled City, e também o parque aquático Ocean Park. O preço de uma noite na cidade da China seria de aproximadamente 23 dólares.
 
10°

Barcelona

Igreja sagrada familia
E para finalizar, a décima cidade mais visitada no mundo, teria sido Barcelona, na Espanha, uma vez que teria recebido cerca de 8.41 milhões de visitantes no último ano. Os pontos turísticos mais visitados seriam a Igreja Sagrada Família, o estádio Camp Nou e também o Park Guell, sendo que uma noite na cidade de Barcelona custaria aproximadamente 50 dólares.
 
Fonte: Top 10 mais
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post