7 truques incríveis tirados de filmes de ação que podem ajudar você
-->

domingo, 28 de janeiro de 2018

7 truques incríveis tirados de filmes de ação que podem ajudar você

Vivemos em um momento em que tudo é possível, onde um dia você pode encontrar-se em um cenário de filme de ação. A melhor ou a pior parte é que você nunca sabe quando ocorrerão eventos inesperados. Mas quando o fizerem, é melhor você estar preparado.
Trouxemos uma lista de  truques semelhantes a filmes para tirar proveito de problemas e ajudá-lo a ter sucesso em suas aventuras semelhantes a filmes. Alguma vez você já tentou isso?
7. Destruindo algemas com um fósforo


Isso ajudará você a conseguir algemas, seja por um bom truque mágico para impressionar uma audiência ou se você encontrar uma necessidade real. A única ferramenta necessária é um fósforo. Aperte-o ligeiramente (seus dentes farão o trabalho bem). Coloque-o diretamente no orifício, conforme mostrado na figura. Você está livre para ir!
6. Ocultando coisas valiosas


Se você tem uma quantidade de dinheiro ou documentos valiosos que você precisa esconder, aqui está uma ideia de DIY fácil para você. Tudo que você precisa é de uma cadeira, um martelo, alguns pregos e elásticos de borracha. Vire a cadeira de cabeça para baixo e martele os pregos na cadeira sob a forma de uma caixa. Dobre ligeiramente as pontas das unhas. Estique as faixas de borracha como mostrado na figura, e deslize seu dinheiro embaixo.
5. Sair de algemas lacradas


Você provavelmente já viu pessoas usando grampos de plástico branco (também chamados de lacres) como algemas. Eles apertam as mãos muito bem, e alguém assumiria que é impossível desfazê-las, a menos que alguém as corte. Não tão rápido. Você pode facilmente se livrar delas. Levante suas mãos acima de sua cabeça e, em seguida, rapidamente, puxe-as para baixo e abra seus braços ao mesmo tempo. Isso causará dor, mas suas mãos serão liberadas.
4. Enviando uma mensagem secreta


Você precisará de um pedaço de papel em branco, um lápis branco e um marcador. Escreva sua mensagem no papel com o lápis branco. Parecerá totalmente vazio. Quando alguém precisar lê-lo, eles simplesmente podem colorir sobre ele com o marcador. A mensagem aparecerá mágica! Se isso não for suficiente, saiba como fazer várias tintas invisíveis usando suco de limão e bicarbonato de sódio.
3. Configurando um monitor de porta


Se você precisa verificar se alguém esteve no seu quarto, mas você não tem nenhum desses gadgets extravagantes, basta obter uma fita e alguma corda. Prenda um pedaço de corda um pouco acima da porta. Quando alguém fechar ou abrir, a corda ficará presa entre a porta e o limiar. Agora você sabe se precisa tomar medidas adicionais para proteger sua privacidade .
2. Criando uma mensagem codificada


Se você precisar enviar uma mensagem codificada (seja uma necessidade ou apenas um jogo divertido), você pode usar um método de reflexão simples. Basta escrever as letras A a M em uma única linha. Por baixo da linha A a M, escreva as letras N para Z. Em seguida, basta alterar cada letra da sua mensagem para a letra oposta das 2 linhas. “Olá” se tornará “byn”.
1. Fósforos de impermeabilização


Aqueles que frequentam caminhadas entenderão a necessidade de fósforos impermeáveis. Nada é pior do que fazer caminhadas na chuva por horas e não encontrar fósforos secos para fazer fogo quando chegar ao seu acampamento. Tudo o que você precisa fazer antes da caminhada é pintar algumas peças com esmalte ou cera . Você pode pintá-los da cabeça aos pés ou apenas a ponta.
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post