OS ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO MAIS DIFERENTES QUE VOCÊ JÁ VIU
-->

terça-feira, 13 de março de 2018

OS ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO MAIS DIFERENTES QUE VOCÊ JÁ VIU

Existem muitas residências nas quais ter animais de estimação é um verdadeiro ato de devoção e amor. Eles geralmente entendem as suas próprias responsabilidades e tem um nível de compaixão e confiança que não encontramos com facilidade nas pessoas.
Existem muitas residências nas quais ter um animal de estimação é um verdadeiro ato de devoção e amor. Eles geralmente entendem as suas próprias responsabilidades e tem um nível de compaixão e confiança que não encontramos com facilidade nas pessoas. O fato é que algumas pessoas tem animais que são no mínimo peculiares. Pensando nisso nós trouxemos 7 animais de estimação mais incomuns que se tem notícia. Confira:

1 - Girafas

Imagine um café da manhã tradicional, bom a família Carr-Hartler não tem um a muito tempo. Eles possuem oito girafas de estimação da família que entram pela janela para compartilhar a refeição? Os animais vivem livres no Monte Kilimanjaro, mas aparecem no quintal da família diariamente ás nova da manhã.

2 - O pinguim aristocrata

O pinguim Nils Olav é membro e mascote da Guarda Real da Noruega desde 1972. Depois de ter "servido" durante 35 anos, ele foi transformado em cavaleiro no zoológico de Edimburgo, em uma cerimônia com todos as regalias.

3 - A ovelha anti-social

Nick Boing é uma ovelha que se recusa a viver com outras de sua espécie, e aceita viver apenas com sua amorosa família. Enquanto visitavam uma reserva natural em Newport, na Inglaterra, quando encontraram uma ovelha recém-nascida, e tentaram levá-la para uma fazenda próxima, sem sucesso. Nick continuava seguindo a família, que resolveu levar a ovelha para casa.

4 - A lhama que vive em apartamento

Dimitry Nikolay há mais de dez anos tem uma lhama em seu apartamento em Moscou, Rússia. Depois que ele se tornou pai, Nikolau desistiu de ser treinador de ursos e adotou uma lhama, que morreu ao levar um tiro durante um assalto. Depois, ele teria dotado outra, que mora em seu apartamento com pássaros e um gato.

5 - Tommy Tucker, esquilo modelo

Tommy Tucker é o nome desse esquilinho. Ele teria sido adotado na década de 40 por uma mulher de Washington. Depois de encontrar o filhote em uma árvore, sua dona começou a leva-lo a compromissos sociais, como viagens, e ele se tornou praticamente parte da família. Ele era usado como modelo para roupinhas especiais que sua dona fazia.


Anúncio


6 - Tartaruga de duas cabeças

Uma tartaruga de duas cabeças é cuidada por Sean Casey em seu abrigo de animais em Nova York, Estados Unidos. Ela se tornou o mascote da casa. Essa espécie pode viver por quase 100 anos como uma tartaruga normalmente vive.

7 - A cabra real

Animais
Billy, a cabra, é um velho conhecidos dos soldados escoceses. Depois de passar quase nove anos junto ao exército da Escócia, Billy foi levado embora do "combate" para passar sua aposentadores tranquilamente em um zoológico local. Passando seus dias tranquilamente.
E aí, o que acharam da matéria? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando que seu feedback é sempre muito importante.
Via   Odde     Hypescience
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post