CANTORES FAMOSOS QUANDO ERAM JOVENS
-->

quinta-feira, 12 de abril de 2018

CANTORES FAMOSOS QUANDO ERAM JOVENS

Os artistas, de forma geral, sempre estão presentes em nossa vida. Sejam eles pintores, atores, cantores, compositores, enfim... De uma forma ou outra, costumamos apreciar seus trabalhos de forma intensa. Por exemplo, quem é que não apela para as músicas em diversos momentos do dia? Elas são capazes de nos levar para uma outra dimensão, ao mesmo tempo em que permanecemos estáticos em nossos lugares.
Os cantores tem aquele poder de nos cativar pela composição como um todo... Voz e melodia, quando soam harmônicos, são simplesmente maravilhosos. Estamos acostumados a reconhecê-los a partir de suas imagens pós fama. Sempre muito atrevidos e vanguardistas, surgiram como deuses da música e emplacaram grandes sucessos conhecidos mundialmente. Infelizmente, grandes nomes da música já nos deixaram, mas enquanto isso, a cada dia que se passa novos talentos surgem.
Bem, apesar de muitos cantores serem facilmente reconhecidos, será que você seria capaz de dizer quem são eles olhando para fotos de quando ainda eram crianças? Foi pensando nisso que nós aqui separamos abaixo o antes e depois de alguns astros e estrelas do rock. Ao observar, parece que alguns não mudaram nada, mas para outros, ficaram quase irreconhecíveis... Confere aí!

1 - Elvis Presley

2 - Courtney Love

3 - Debbie Harry

4 - Steven Tyler

5 - John Lennon

6 - Mick Jagger

7 - Kurt Cobain

8 - Bob Dylan

9 - Ozzy Osbourne

10 - Freddie Mercury

11 - Jimmy Page

12 - Jimi Hendrix

13 - Paul McCartney

14 - David Bowie

15 - Johnny Cash

E então pessoal, o que acharam? Qual dos cantores acima passou por maiores transformações? Compartilhem com a gente aí pelos comentários!
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post