CASAIS DE CELEBRIDADES QUE JÁ EXISTIRAM E VOCÊ NEM SE LEMBRA MAIS
-->

domingo, 8 de abril de 2018

CASAIS DE CELEBRIDADES QUE JÁ EXISTIRAM E VOCÊ NEM SE LEMBRA MAIS

Muitas pessoas imaginam que ser uma celebridade em Hollywood é um mar de rosas. Não se engane! Os artistas devem estar dispostos a ter a privacidade comprometida ao entrar para o mundo dos famosos. A situação piora quando duas celebridades iniciam um relacionamento, e começam a ser clicadas por paparazzis. Não é por acaso que muitos casais famosos não duram muito tempo. Além da pressão da mídia, esses atores são extremamente ocupados, e acabam se separando devido a agenda lotada.
Você sabia que o casamento de Nicolas Cage e Lisa Marie Presley durou apenas 100 dias? Veja algumas celebridades que já foram um casal e você nunca soube:

1 - Drew Barrymore & Tom Green


Drew Barrymore e Tom Green começaram a namorar em 1999, e noivaram em 2000. No final, eles não foram feitos um para o outro e não tiveram um "felizes para sempre". Tom preencheu os papéis de divórcio depois de 5 meses casados. O divórcio foi finalizado em 2002, e ao que tudo indica, a separação do casal não foi amigável, já que eles nunca mais foram vistos juntos.

2 - Bradley Cooper & Jennifer Esposito


Bradley Cooper tem uma lista grandinha de namoros com atrizes e modelos, como a Renee Zellweger e a Zoe Saldana. Mas esses relacionamentos ocorreram depois de 2008 quando ele divorcou da atriz Jennifer Esposito. Jennifer atuou em alguns filmes como Crash - No Limite e Taxi, mas ela é conhecida principalmente pelo seu trabalho em algumas séries de TV como Blue Bloods, Mistresses e NCIS. A atriz pediu divórcio cinco meses depois do casamento.

3 - Nicolas Cage & Lisa Marie Presley

Durante os dias de glória do Nicolas Cage, ele se casou duas vezes, sendo a Lisa Marie Presleu a sua segunda esposa. Lisa Marie é cantora e atriz, filha do cantor Evils Presley. Os dois se conheceram em uma festa em 2000, e depois de cerca de dois anos, eles se casaram em 2002. Cage pediu divórcio quase cem dias depois do casamento.

4 - Emilia Clarke & Seth Macfarlane

Não faz muito tempo que esse casal se separou, mas o relacionamento foi tão breve que muitas pessoas ainda desconhecem o fato de que Daenerys Targaryen namorou Quagmire. Emilia Clarke é conhecida em todo o mundo pelo seu papel em Game of Thrones, enquanto Seth MacFarlane por ser o criador e estrela das séries animadas Dad e Family Guy. No total, o relacionamento durou seis meses, em 2012. O principal motivo da separação foi a agenda lotada dos dois, mas ao contrário de muitos casais famosos, Emilia e Seth continuam amigos.

5 - George Clooney & Talia Balsam

Houve um tempo em que as pessoas pensavam que nenhuma mulher faria com que Clooney casasse, uma crença que foi esmagada em 2014 quando ele se casou com a sua esposa atual, Amal Alamuddin. O que as notícias de fofoca na época não mencionaram, foi o fato de que Clooney realmente se casou antes, com a atriz Talia Balsam, que trabalhou na televisão e no cinema. O casal se casou em 1989 em Las Vegas e permaneceu legalmente casado até 1993, quando finalmente foram divorciados, Clooney admitiu que naquele momento ele não estava pronto para se casar.

6 - Taylor Swift & Taylor Lautner

Taylor Swift é conhecida por escrever canções maravilhosas sobre a sua vida pessoal, incluindo seus relacionamentos amorosos. Há quem diga que a cantora só namora para conseguir material para as suas canções. Verdade ou não, não podemos negar o talento da cantora. Um desses namoros foi com o lobo da franquia de Crepúsculo, Taylor Lautner. Eles começaram a namorar em 2009, em um relacionamento que durou apenas 4 meses. Depois do término, Swift escreveu a música "Back to December" que foi supostamente escrita como um pedido de desculpas para o Lautner.
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post