domingo, 1 de abril de 2018

CELEBRIDADES QUE ABANDONARAM AS REDES SOCIAIS


As redes sociais são de fato, a melhor ponte entre um artista e seus fãs. Elas fazem com que essa relação seja muito mais próxima, viabilizando a comunicação. Por exemplo, se determinado cantor vai fazer um show em certa cidade, pode usar seus perfis para informar os fãs. Sem contar que dessa forma, eles passam a ser sentir mais íntimos, como se realmente fizessem parte da vida da celebridade.
No entanto, em alguns momentos essa relação pode ser um pouco conturbada. Tudo isso se deve aos comentários dos famosos haters... Aquelas pessoas que só estão presentes para ofender e falar muito. Muitos artistas resolvem abandonar suas redes sociais devido a isso, mas ainda pode ser que aconteçam episódios ainda piores que motivem tal ato extremo. Confira abaixo alguns deles!

1 - Amanda Bynes

Se lembra dela? A atriz que conquistou o coração de diversos adolescentes após atuar em filmes como "Tudo que uma Garota Quer", e "Ela é o Cara", acabou se envolvendo em uma série de polêmicas. Teve diversos problemas com álcool e drogas, mas a situação realmente se complicou quando ela foi responsável por provocar um incêndio na Califórnia!
Tudo ocorreu no ano de 2013 e foi o estopim para que ela fosse internada, após passar por uma avaliação psiquiátrica. Apenas para que você tenha ideia, ela foi diagnosticada com esquizofrenia. No mesmo período, foi obrigada a se afastar de suas redes sociais... Principalmente o twitter, onde era mais ativa. Felizmente, anos mais tarde ela parece ter se recuperado e voltou a publicar na rede.

2 - Azealia Banks

Em 2016, a rapper norte-americana realmente brincou com fogo. Usou sua conta no Twitter para propagar ódio, enviando mensagens ofensivas a uma série de artistas. Talvez, o mais ofendido por ela tenha sido o cantor britânico Zayn Malik. Azealia fez uma série de comentários xenófobos e homofóbicos contra o cantor.
Sem contar que ainda ofendeu celebridades como Rihanna e Lady Gaga. Os fãs sentiram as dores por eles e não perdoaram... Começaram uma verdadeira campanha para que a conta da rapper fosse suspensa, e assim aconteceu. Como se não bastasse, ela ainda foi retirada do line-up de um festival que participaria em Londres. Parece que custou bem caro, hein?!

3 - Zayn Malik

E por falar nele, também já chegou a deixar suas redes sociais. O cantor, que sempre foi muito querido por seus fãs, passou a ver a situação mudar um pouco a partir de sua saída da boyband One Direction, para seguir carreira solo. Após sofrer ataques de fãs da banda, ele resolveu se afastar de seus perfis durante alguns dias. Recebia toneladas de mensagens o condenado por sua decisão, e o culpando por um possível fim do grupo musical.

4 - Zezé Di Camargo

O cantor sertanejo sempre foi conhecido por responder os comentários publicados em seu perfil, à altura... Algo que sempre fez com que Zezé entrasse em polêmicas. No ano de 2015, ele chegou a excluir seu perfil pessoal no Instagram, pois disse que estava cercado de "gente do mal".
Segundo ele, havia criado o perfil para se aproximar de seus fãs, mas: "também nos deixa vulneráveis a encontrar gente do mal, que usa a força das redes sociais para ridicularizar quem está em paz". Alegou que era muito real para o mundo virtual. Bem, no ano seguinte ele voltou a marcar presença na rede.

5 - Chrissy Teigen

A modelo e esposa de John Legend, foi mais um celebridade que abandonou suas redes sociais. No ano de 2014, ela usou seu perfil para se manifestar contra o porte de armas, depois de um tiroteio. No entanto, Chrissy passou a sofrer constantes ameaças em seu perfil, inclusive, algumas ameaças de morte. O fato fez com que ela se afastasse durante algum tempo. Por outro lado, ela acabou desistindo novamente, afirmando que a internet está cheia de pessoas más.

6 - Rihanna

A cantora já se envolveu em uma grande polêmica após publicar fotos sem roupas em suas redes sociais. Ela havia postado em seu Instagram algumas fotos do ensaio que havia feito para a revista francesa Lui. No entanto, não demorou muito para que as imagens fossem bloqueadas. Mais tarde, a conta de Rihanna simplesmente havia desaparecido. Um representante da rede social se pronunciou, afirmando que teria sido um erro deles e logo a conta voltou ao ar. No entanto, tornou a desaparecer poucas horas depois, e desta vez... Não havia sido um erro.
Postar imagens que contem nudez fere os termos de uso da rede, fazendo com que a cantora fosse novamente bloqueada. No entanto, não demorou muito para que a recuperasse. Chegou até mesmo a publicar outra foto, como forma de protesto.

7 - Jim Carrey

Este é o caso mais recente de nossa lista. O consagrado comediante simplesmente decidiu abandonar o Facebook, deixando seus fãs e todo o mundo sem entender ao certo o que estava acontecendo. No entanto, fez uma última postagem para esclarecer sua saída: "Estou vendendo minhas ações do Facebook e excluindo minha página. A rede se beneficiou da interferência russa em nossas eleições e ainda não estão fazendo o suficiente para detê-la. Eu incentivo todos os outros investidores que se preocupam com o futuro para fazer o mesmo".
Após o ocorrido, o chamado para o boicote foi apoiado por milhares de seus seguidores no Twitter, que acabaram compartilhando a mensagem.


Próximo Artigo Next Post
Artigo Anterior Previous Post

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL VÍDEO