Pessoas que foram mortas por seus animais de estimação
-->

terça-feira, 29 de maio de 2018

Pessoas que foram mortas por seus animais de estimação

A muito tempo os animais tem sido uma grande companhia para os seres humanos. Eles podem ser adestrados para fazer trabalhos, como animais guia ou até para identificar a presença de doenças. Esses seres possuem características peculiares e podem trazer diversos benefícios para os seres humanos.
Os animais de estimação fazem tão bem ao ser humano que podem fazer uma pessoa sair da depressão e até evitar casos de problemas cardíacos em quem tem um animalzinho. Mas não se engane, também existe um lado sombrio. Foi pensando nisso que nós trouxemos uma lista de 7 animais de estimação que mataram seus donos. Confira:

1 - O papagaio e o fogão



Em 1947, a norte-americana Fannie Stewart morreu por causa de seu papagaio de estimação. O animalzinho que se chamava Dolly, tinha o hábito de ir até o fogão e ligar o gás. Um dia, seus vizinhos notaram um estranho cheiro de gás e ligaram para a polícia, que encontraram Fannie inconsciente no chão da cozinha. Logo após ela foi levada a um hospital, sofreu um derrame e morreu.

2 - Mordida mortal



Em 2016, o hospital Toronto General recebeu um paciente de 68 anos que estava com fraqueza, dor abdominal, e perda repentina de peso. Com medo de se tratar de sepse, médicos logo realizaram um ultrassom e descobriram que o homem tinha um aneurisma na sessão abdominal da aorta, que se rompeu.
A mordida de gato transmitiu a bactéria Pasteurella multocida, que é encontrada frequentemente na boca de animais. O homem costumava beber bastante, o que comprometeu seu sistema imunológico e aumentou o risco de complicações pela bactéria. A aorta foi corrigida e o homem foi tratado com penicilina. Mesmo assim, ele faleceu de choque séptico 13 dias depois.

3 - Huskys



Beverly Head tinha o hábito de fazer caminhadas diárias na trilha Los Alamitos Creek Trail na cidade de San Jose, Califórnia. Ela costumava ver ciclistas passeando com seus cães presos a coleiras ao lado da bicicleta. Ela acreditava que isso poderia ser perigoso para os cães, já que poderiam ficar exaustos sem o dono perceber.
Enquanto ela caminhava na trilha como costumava fazer, um ciclista e seus dois huskies siberianos passaram por ela. Uma das guias passou por trás do joelho de Beverly, ela acabou caindo e batendo a cabeça no chão. Os paramédicos a levaram com vida para o hospital e ela passou por uma cirurgia na cabeça, mas faleceu durante o procedimento.

4 - Fontes termais



Em 20 de julho de 1981, David Allen chegou ao Parque Nacional de Yellowstone com seu amigo Ronald Ratliff e um cão de grande porte chamado, Mossie. Enquanto desciam de carro perto de uma área termal, o cão saltou do carro e foi em direção da água fervente. David correu para salvar Mossie e um outro visitante tentou impedi-lo de pular na água. David falou: "Até parece que eu não vou", e mergulhou.
Infelizmente ele não conseguiu alcançar o cão e voltou para a borda. David sofreu queimaduras de terceiro grau em 100% de seu corpo, e faleceu no dia seguinte.

5 - Labrador



Perry Alvin Price III era um ótimo caçador que amava seu cão rastreador, um labrador chamado Arthur. Em 2008, Price e Arthur foram caçar. Price atirou em um ganso e colocou a arma de volta no seu caminhão, preparando-se para libertar Arthur para que ele fosse atrás do pássaro.
Mas antes disso a espingarda atirou e Price foi baleado na coxa. O homem foi atingido na artéria femoral e estava perdendo sangue rapidamente. Durante a investigação do trágico incidente, foram encontradas pegadas enlameadas na espingarda.

6 - Acidente



Um homem na flórida de 68 anos, James Campbell, voltava para casa com sua esposa, Iris Fortner, no carro da família. Quando chegaram em casa, James saiu do veículo para abrir o portão, enquanto sua esposa dava ré para estacionar o carro. Iris abriu a porta do motorista para ver onde o marido estava, mas o cão da família, um boxer, correu para o veículo de forma agitada e acabou pisando no acelerador. Iris não conseguiu parar a van, e James foi atingido. Paramédicos foram chamados, mas James já estava morto.

7 - Abraço


Um casal em Virgina Beach, tinha uma loja de animais, e possuíam várias tipos de répteis. O marido trabalhava na marinha e tinha acabado de voltar de uma longa viagem, quando encontrou sua esposa morta. Havia uma mensagem no quadro de recados: "dar remédio para Diablo" e a gaiola da python Diablo estava vazia. A investigação da morte revelou que Amanda foi morta por Diablo quando tentava dar remédio para ele em uma seringa. Ela foi asfixiada por seu abraço mortal.
E aí, o que acharam da matéria? Comenta aí e não se esqueça de compartilhar com os amigos, lembrando eu seu feedback é sempre muito importante.
Via   Listverse     Hypescience  
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post