segunda-feira, 4 de junho de 2018

Famosos que morreram nas filmagens


Nem sempre tudo em Hollywood é sobre fama, poder e glamour. O que muitos não imaginam são os perigos e riscos que as produções cinematográficas finalizadas que vemos nas telas dos cinemas expuseram famosos atores e atrizes.
Alguns incidentes ou até mesmo causas naturais foram responsáveis pela morte e o apagar do brilho de algumas estrelas e nomes do cinema. Hoje, listamos alguns deles que morreram durante as filmagens de seus filmes ou séries de TV. Confira!

1 - Vic Morrow

Morrow morreu durante as filmagens de 'No Limite da Realidade' em julho de 1982, junto de outros dois atores mirins, Myca Dinh Le e Renee Chen. Em uma cena em que Morrow era atacado por soldados, alguns explosivos causaram um acidente com o helicóptero em que eles filmagem o longa metragem, causando a sua queda e consequentemente a morte dos atores.

2 - Brandon Lee

O filho de Bruce Lee, lenda das artes marciais, morreu em 31 de março de 1993, durante as gravações de 'O Corvo'. Em uma cena onde seu personagem seria baleado, a arma usada para a cena estava carregada com fragmentos de uma bala real. Lee, foi atingido no abdômen pelo projetil e morreu algum tempo depois aos 28 anos de idade.

3 - John Ritter

Durante as gravações da série do canal americano ABC, '8 Regrinhas Básicas Para Namorar Minhas Filhas Adolescentes', em 11 de setembro de 2003, o ator John Ritter passou mal. Ritter desmaiou no set de gravações e foi levado as pressas para o hospital onde foi submetido a uma cirurgia devido a um rompimento da artéria aorta.
O ator morreu naquele mesmo dia. O programa foi repaginado e recebeu um novo nome. John foi substituído por David Sapade e posteriormente James Garner na série.

4 - Tyrone Power

Em 15 de março de 1958, enquanto filmavam o longa 'Salomão e a Rainha de Sabá', Tyrone Power, sofreu um infarto fulminante durante uma cena de esgrima, e morreu a caminho do hospital. Power se tornou popularmente conhecido após sua participação no filme 'Os Lloyd's de Londres', de 1936.

5 - Steve Irwin

O aventureiro australiano e ativista pelo direitos dos animais, Steve Irwin, morreu em 4 de setembro de 2006, após ser ferroado por uma arraia durante as filmagens de um documentário sobre a vida marinha 'Ocean"s Deadliest'. Irwin e seu cinegrafista, Justin Lyons, mergulhavam nas profundas águas de Queensland, na Austrália quando o incidente ocorreu.
Uma arraia de cerca de oito metros, após ser filmada pela dupla, atacou o "caçador de crocodilos". Irwin ficou gravemente ferido, e apesar dos esforços de sua equipe, ele morreu antes de receber ajuda médica.

6 - Martha Mansfield

Em 29 de novembro de 1923, a estrela do cinema mudo Martha Mansfield, descansava em uma carro cenográfico durante uma pausa nas filmagens do drama 'The Warrens of Virginia'. Uma pessoa teria acendido um cigarro e jogado o fósforo no automóvel, o que acabou incendiando o vestido de Martha. Mansfield morreu no dia seguinte devido as graves queimaduras.

7 - Bruce Lee

Enquanto produziam o filme 'Operação Dragão', no Golden Harvest Studio, em Hong Kong, o mito das artes marciais gravava suas falas. Bruce Lee desmaiou.  Ele foi levado a um hospital logo após o incidente, onde foi diagnosticado com um inchaço anormal em seu cérebro.
No entanto, Lee foi liberado pois os médicos haviam conseguido reverter o quadro do ator. Dois meses após a internação, Bruce dormiu e nunca mais acordou. Mais tarde o mundo recebeu a noticia de sua morte.
Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.
Via   Cheat Sheet  
Imagens Variety Real Unexplained Mysteries Veritas Good News Network WikimediaNerdist Biography

Próximo Artigo Next Post
Artigo Anterior Previous Post