segunda-feira, 4 de junho de 2018

Famosos que morreram nas filmagens


Nem sempre tudo em Hollywood é sobre fama, poder e glamour. O que muitos não imaginam são os perigos e riscos que as produções cinematográficas finalizadas que vemos nas telas dos cinemas expuseram famosos atores e atrizes.
Alguns incidentes ou até mesmo causas naturais foram responsáveis pela morte e o apagar do brilho de algumas estrelas e nomes do cinema. Hoje, listamos alguns deles que morreram durante as filmagens de seus filmes ou séries de TV. Confira!

1 - Vic Morrow

Morrow morreu durante as filmagens de 'No Limite da Realidade' em julho de 1982, junto de outros dois atores mirins, Myca Dinh Le e Renee Chen. Em uma cena em que Morrow era atacado por soldados, alguns explosivos causaram um acidente com o helicóptero em que eles filmagem o longa metragem, causando a sua queda e consequentemente a morte dos atores.

2 - Brandon Lee

O filho de Bruce Lee, lenda das artes marciais, morreu em 31 de março de 1993, durante as gravações de 'O Corvo'. Em uma cena onde seu personagem seria baleado, a arma usada para a cena estava carregada com fragmentos de uma bala real. Lee, foi atingido no abdômen pelo projetil e morreu algum tempo depois aos 28 anos de idade.

3 - John Ritter

Durante as gravações da série do canal americano ABC, '8 Regrinhas Básicas Para Namorar Minhas Filhas Adolescentes', em 11 de setembro de 2003, o ator John Ritter passou mal. Ritter desmaiou no set de gravações e foi levado as pressas para o hospital onde foi submetido a uma cirurgia devido a um rompimento da artéria aorta.
O ator morreu naquele mesmo dia. O programa foi repaginado e recebeu um novo nome. John foi substituído por David Sapade e posteriormente James Garner na série.

4 - Tyrone Power

Em 15 de março de 1958, enquanto filmavam o longa 'Salomão e a Rainha de Sabá', Tyrone Power, sofreu um infarto fulminante durante uma cena de esgrima, e morreu a caminho do hospital. Power se tornou popularmente conhecido após sua participação no filme 'Os Lloyd's de Londres', de 1936.

5 - Steve Irwin

O aventureiro australiano e ativista pelo direitos dos animais, Steve Irwin, morreu em 4 de setembro de 2006, após ser ferroado por uma arraia durante as filmagens de um documentário sobre a vida marinha 'Ocean"s Deadliest'. Irwin e seu cinegrafista, Justin Lyons, mergulhavam nas profundas águas de Queensland, na Austrália quando o incidente ocorreu.
Uma arraia de cerca de oito metros, após ser filmada pela dupla, atacou o "caçador de crocodilos". Irwin ficou gravemente ferido, e apesar dos esforços de sua equipe, ele morreu antes de receber ajuda médica.

6 - Martha Mansfield

Em 29 de novembro de 1923, a estrela do cinema mudo Martha Mansfield, descansava em uma carro cenográfico durante uma pausa nas filmagens do drama 'The Warrens of Virginia'. Uma pessoa teria acendido um cigarro e jogado o fósforo no automóvel, o que acabou incendiando o vestido de Martha. Mansfield morreu no dia seguinte devido as graves queimaduras.

7 - Bruce Lee

Enquanto produziam o filme 'Operação Dragão', no Golden Harvest Studio, em Hong Kong, o mito das artes marciais gravava suas falas. Bruce Lee desmaiou.  Ele foi levado a um hospital logo após o incidente, onde foi diagnosticado com um inchaço anormal em seu cérebro.
No entanto, Lee foi liberado pois os médicos haviam conseguido reverter o quadro do ator. Dois meses após a internação, Bruce dormiu e nunca mais acordou. Mais tarde o mundo recebeu a noticia de sua morte.
Então pessoal, o que acharam da matéria? Deixem nos comentários a sua opinião e não esqueçam de compartilhar com os amigos.
Via   Cheat Sheet  
Imagens Variety Real Unexplained Mysteries Veritas Good News Network WikimediaNerdist Biography

Próximo Artigo Next Post
Artigo Anterior Previous Post

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL VÍDEO