sexta-feira, 15 de junho de 2018

O albinismo na natureza


A natureza e suas peripécias, se já não bastassem tantas cores para alegrar nossos olhos, trago a vocês uma galeria de animais que não precisam ser coloridos para ser fascinantes…
Gorila albino
a99348_albino-animals-12
Um estudo realizado afirmou que o único gorila albino conhecido é assim por ter herdado o gene de seus pais. Após rastrear esse gene, os cientistas espanhóis descobriram que seus pais estavam intimamente relacionadas – compartilhando 12% do seu DNA – o que sugere que eram tio e sobrinha.
Confira a galeria completa!

Tartaruga-cabeçuda albina
a99348_article-2598303-1CE00C8D00000578-427_964x625
Esta tartaruga albina chamado Alba vive em Marineland, em Antibes, no sul da França. Ela é apenas uma das várias de tartarugas cabeçudas albinas que vivem em cativeiro.
Caracol gigante albino
a99348_albino_animals_02
Este caracol gigante albino raro foi fotografado na Nova Zelândia.Foi estimado que o caracol tinha pelo menos 10 anos de idade.
Ouriço albino
Chubby Albino Hedgehog That Eats Instead Of Hibernating
Um ouriço albino tornou-se uma estrela internet depois de seu dono japonês ter postado estas fotos adoráveis ​​do seu animal de estimação
Koala albino
a99348_39-Albino_Koala
Conheça o único koala albino em atividade. Este morador adorável do Zoológico de San Diego foi nomeado Onya-Birri, que significa “menino fantasma” em uma língua aborígene australiana.
Urubu albino
a99348_Vulture
Este urubu albino é um macho chamado “Oxy”, reside no Santuário de Pássaros Mundial em St. Louis, Missouri. Há apenas um outro urubu albino conhecido e registrado.
Aranha albina
Weaving Spider
Esta foto de uma aranha albina criando um ninho para seus ovos foi feita em 2013 por Jeremy Mendoza para a National Geographic.
Pavão albino
a99348_pigment-isnt-everything-12-adorable-albino-animals-12
Pavões albinos são tecnicamente pavões brancos, que são uma variante genética do azul indiano do Peafowl. Esse é meu preferido
Embora existam albinos em quase todas as espécies de animais imagináveis, o albinismo em animais reduz bastante as possibilidades de sobrevivência, já que o branco reduz muito as possibilidade de camuflagem na natureza. Mas que dá um charme não dá pra discordar não é mesmo?


Próximo Artigo Next Post
Artigo Anterior Previous Post

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL VÍDEO