quarta-feira, 22 de agosto de 2018

Famosos que asseguraram partes do corpo


O ato de assegurar o corpo, ou pelo menos parte dele, começou há mais de cem anos atrás, com as primeiras estrelas de Hollywood. Embora seja uma prática que, aos nossos olhos pode soar estranha, é algo perfeitamente comum entre as pessoas mais famosas. A princípio, a intenção é apenas de ter certas garantias em casos de acidentes e coisas do tipo. No entanto, é claro que não para por aí.
Fazer isso também dá certa visibilidade para a celebridade, sendo que ainda é um ato que pode ser visto como publicidade para certas marcas. Algumas optam por fazer seguro de seus porta-vozes, para gerar o engajamento que a marca precisa. Pensando nisso, reunimos abaixo alguns famosos que decidiram fazer seguro de partes do corpo inusitadas. Dá uma olhada!

1 - Miley Cyrus

Enquanto mantinha sua imagem mais rebelde, você deve ter percebido que a cantora costumava se expressar colocando a língua pra fora. Bem, depois de diversas polêmicas, principalmente a que se envolveu em 2013, no MTV Vídeo Music Awards, Miley resolveu colocar sua língua no seguro, por nada menos que um milhão de dólares!

2 - Gene Simmons

Já que falamos sobre a língua de Miley, é claro que não poderíamos deixar a de Gene Simmons de fora de nossa lista. O vocalista da banda Kiss também decidiu que a melhor opção seria assegurar sua língua. Da mesma forma, o valor da apólice está mensurado em um milhão de dólares!

3 - Jennifer Lopez

A cantora que é simplesmente um dos maiores ícones na música mundial, também não ficou para trás. J-Lo, que também é conhecida por seu avantajado bumbum, resolveu colocar essa parte do corpo no seguro. Apenas para que você tenha ideia, o valor da apólice chega aos 27 milhões!

4 - David Beckham

O marido de Victória Beckham é mais um dos famosos que optou por colocar partes do seu corpo no seguro. Enquanto ainda atuava como jogador, David colocou cada uma de suas pernas por 35 milhões de dólares. Sim, você não entendeu errado... Cada uma das pernas com apólice no valor de 35 milhões! Tudo isso para ter uma garantia caso sofresse lesões ou algum tipo de deformidade enquanto jogava.

5 - Valesca Popozuda

E a funkeira brasileira também seguiu o mesmo caminho. Após fazer enorme sucesso, Valesca optou por colocar seu bumbum no seguro. A decisão gerou certa repercussão, visto que o valor inicial era de 5 milhões, mas caiu para 1 milhão. A verdade é que, sendo 5 milhões ou 1, ainda é um valor bastante alto.

6 - Madonna

A cantora também buscou por seguro para uma parte de seu corpo. E adivinhe só? Foi para os seios. Inicialmente, o valor estipulado por ela deveria ser o equivalente aos 12 milhões de dólares. No entanto, após a análise, a companhia de seguros decidiu fechar o contrato em "apenas" 2 milhões.

7 - Cláudia Raia

E para encerrar a lista, temos aqui mais uma brasileira. Uma das atrizes mais consagradas de nosso país, Cláudia Raia optou por fazer seguro de suas pernas enquanto fazia enorme sucesso no musical chamado "Não Fuja da Raia". E se você está se perguntando qual foi o valor da apólice... Nada menos que um milhão de reais!


Próximo Artigo Next Post
Artigo Anterior Previous Post

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL VÍDEO