Tatuagens nas unhas uma nova tendência
-->

quinta-feira, 23 de agosto de 2018

Tatuagens nas unhas uma nova tendência

Não há nada pior do que acabar de fazer as unhas e borrá-las imediatamente. Ou melhor, não há nada pior do que gastar dinheiro em manicure e arruiná-la em poucos minutos. Se você está familiarizado com a luta, conheça a nova tendência das tatuagens nas unhas.
Finalmente, há uma solução para o esmalte da unha borrado. Atualmente, agulha e tinta não são apenas reservadas para adornar o corpo com obras de arte. Trazendo um novo significado à arte da manicure, que inclui designs de unhas minimalistas e únicas.
Se existem tatuagens de DNA que colocam células genéticas em tintas ou tatuagens feitas de pelo de gato, então certamente estampar as unhas com uma agulha não é super estranho. Claro, parece um pouco assustador pensar em tatuar suas unhas permanentemente. Mas tem que valer a pena se for para ter as unhas perfeitas por pelo menos uma semana. Além disso, esta abordagem única à arte das unhas cria lindas tatuagens que garantem surpreender a cada movimento do seu pulso.
Um conceito criado pelo consultor de moda Ambie Stapleton e pelo tatuador Christian Boyd, baseado em Manhattan, a tatuagem de unhas está prestes a se tornar uma coisa importante. Ambie Stapleton, como a maioria das amantes de manicure, estava muito familiarizada com as unhas borradas logo após terminar de pintá-las. É uma experiência chata que ela conversou com Christian Boyd alguns meses atrás, que levou à sua experimentação com tatuagens de unhas – e, assim, nasceu a empresa Needle Nails.
Navegue pelo Instagram de Needle Nails e você encontrará um feed em preto-e-branco mostrando unhas decoradas com designs simples de linha e ponto, mini letras, desenhos delicados e arte abstrata. Dado que eles estão sendo pintados em uma pequena tela, não há muito espaço para colocar desenhos grandes.
Mesmo que o pensamento de uma agulha tocando o seu leito ungueal faça com que você se encolha, você não pode deixar de ficar intrigado com cada dígito tatuado. Por sorte, a dor só estaria em sua cabeça. Como se constata, a tatuagem de unhas não faz mal.
Ao contrário do processo de obtenção de uma tatuagem estampada em sua pele, a agulha nunca penetra abaixo da unha. Ele simplesmente roça a superfície, uma sensação que Ambie Stapleton compara ao “zumbido de uma cadeira de massagem”.
Se você achava que uma experiência sem dor era ótima, então o fato de as tatuagens de unhas exigirem um compromisso relativamente baixo é a cereja no topo do bolo. Claro, é uma tatuagem que vai durar por algum tempo, mas só até a sua unha crescer completamente. Em outras palavras, esses desenhos de unhas não são tão permanentes quanto você pensa, perfeitos para aqueles que não podem se comprometer com um adorno para a vida.
A experiência indolor e a natureza temporária dos desenhos são suficientes para tornar as tatuagens nas unhas a próxima grande tendência de beleza.
Dificilmente perceptível com as mãos em movimento e facilmente confundidas com o esmalte real, esses adornos não parecem tão sérios quanto uma tatuagem de verdade. Então, é provável que eles sejam um sucesso entre os que estão pensando em fazer uma tatuagem tanto quanto temem que seu esmalte fique borrado.
















Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post