Famosos que eram pobres antes da fama
-->

sábado, 22 de setembro de 2018

Famosos que eram pobres antes da fama

O mundo dos famosos esconde segredos que nunca iremos imaginar. Acompanhando a vida de alguma celebridade ou pelo menos lendo diariamente portais de entretenimento, descobrimos muito sobre a vida de muitos. Se você é um fã desse meio, já deve ter se perguntado com quem o seu artista preferido se casou ou quantos filmes/novelas ele fez, né? Sempre procuramos saber sobre esses pequenos detalhes simplesmente porque nos agrada ler ou ouvir sobre. Mas, a vida não foi fácil para todos e alcançar a fama mundial não é uma tarefa fácil para eles. Claro que alguns se destacam naturalmente graças a família ou tiveram a sorte de serem descobertos de forma espontânea.
Enquanto isso, outros lutavam incansavelmente em busca do reconhecimento, seja no meio musical ou televisivo. Pensando sobre o assunto, nós resolvemos buscar o passado de grandes estrelas mundiais e o resultado foi incrível. Trouxemos para vocês, caros leitores, uma lista contendo alguns famosos que já foram muito pobres. Aproveite para compartilhar com seus amigos e caso saibam de algum que não listamos, comenta aí em baixo. Sem mais delongas, confiram conosco.

1 - Jim Carrey



Jim Carrey já morou com sua família em um trailer de acampamento após perder o emprego. Eles viviam estacionados em diversos lugares do Canadá. Ele abandonou a escola para apoiar a família financeiramente aos 16 anos, realizando alguns shows de improviso e apresentações nas ruas. Ele nunca se deu por vencido e continuou lutando até conquistar o que conquistou hoje.

2 - Jennifer Lopez



Jennifer Lopez também já passou por momentos difíceis. Aos 18 anos ela brigou com sua mãe, saiu de casa e foi dormir em um ginásio de dança. Foi aí que decidiu que queria seguir carreira no mundo da dança. Meses depois ela conseguiu um emprego como dançarina na Europa. Ganhou uma competição de dança nacional em um programa de televisão, a popular série americana "In Living Color".

3 - Charles Chaplin



É quase impossível encontrar uma pessoa que nunca tenha ouvido falar de Chaplin. O astro do cinema passou por momentos complicados em sua vida. Seu pai morreu vítima do alcoolismo quando ele tinha apenas 10 anos e sua mãe foi internada em um hospital psiquiátrico. Aos 14 anos ele se encontrava dormindo nas ruas e procurando por comida. Buscando refúgio na comédia, Chaplin conseguia esconder o choro com sorrisos de um palhaço. Ele se tornou o primeiro comediante amado e admirado por milhões de pessoas.

4 - Steve Harvey



O apresentador que cometeu a gafe ao anunciar errado a ganhadora do Miss Universo de 2016 entra na lista. Harvey é admirado por milhões de pessoas por seus programas de TV nos Estados Unidos. Porém, nem sempre foi assim. Começou a carreira como comediante no final da década de 1980. Atuou um pouco e logo se separou da esposa. Precisou então pagar pensão para os filhos, o que o obrigou a viver em seu automóvel por um tempo. Ele usava banheiros de postos de gasolinas ou hotéis até ser convidado para participar da estreia de um espetáculo chamado "Showtime at the Apollo". Sua vida mudou daí pra frente.

5 - Michael Oher



A grande estrela da NFL possui 12 irmãos. Sua mãe era viciada em drogas e seu pai passou muito tempo preso. Michael vivia em abrigos e não possuía um lar. Frequentou 11 escolas diferentes. Finalmente foi adotado aos 16 anos por uma família. No segundo grau, Michael ganhou destaque no futebol e se transformou em um grande astro no time Tennessee Titans. Sua história ganhou um filme intitulado "Um Sonho Possível", ganhador de diversos prêmios, inclusive um Oscar em 2010.

6 - Daniel Craig



Esse é o famoso James Bond, do icônico 007. Daniel trabalhou como garçom em um simples restaurante e em algumas ocasiões precisou dormir em bancos de parques. Após muito trabalho e dedicação, alcançou seus sonhos.

7 - Ella Fitzgerald



Ella tinha 15 anos quando sua mãe morreu. Seu padrasto cometia vários abusos contra ela. A jovem fugiu e acabou indo trabalhar para a máfia, mas a polícia a capturou e a enviou para o reformatório. Ela fugiu do lugar para viver sozinha. No ano de 1981, Ella recebeu a honra de cantar para um presidente do seu país, após dar uma reviravolta na vida. Ela foi considerada uma das maiores cantoras da história do jazz e performou até para Ronald Reagan. Ganhou 13 Grammys ao longo da carreira e diversos outros prêmios.
E aí, você sabia dessas coisas? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos.
Via   Incrível Club
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post