Governo da Groelândia promete duas esposas para cada homem que se mudar para lá
-->

quinta-feira, 25 de outubro de 2018

Governo da Groelândia promete duas esposas para cada homem que se mudar para lá

Se você não conseguiu se mudar para a Islândia para casar com uma mulher nórdica que te sustente, não se preocupe. Novos rumores surgiram: a Groenlândia oferece uma oportunidade para ir à ilha e casar-se com duas mulheres… E, além disso, te sustentar para sempre. A intenção é repovoar o território.


Saiba mais:

A Groenlândia é uma ilha autônoma pertencente ao reino da Dinamarca. Ela tem sido habitada há séculos de forma intermitente. 77% de sua superfície é coberta por gelo. Por isso, é necessário ficar perto de outras pessoas para manter-se aquecido.
O boato circulando pela rede é que o governo está convidando homens de diferentes nacionalidades para visitar a ilha, porque supostamente há muito mais mulheres do que homens, e eles estão em busca de um suposto equilíbrio.
A boa notícia, conforme os rumores, é que o governo oferece aos visitantes duas mulheres e, também, suporte vitalício. Tudo só pra trabalhar e ajudar no crescimento da nação nórdica.
A Dinamarca é um país muito próspero graças a seus recursos naturais. Por isso, acredita-se que existem recursos suficientes para investir na repopulação de suas terras frias. Portanto, aparentemente, não veem malefícios em oferecer isso a quem decidir viver lá.
O que pode te desanimar é que, aparentemente, não é real e é apenas um rumor. Mas é uma possibilidade crescente, especialmente se considerarmos lugares que são pouco povoados e que os europeus têm cada vez menos filhos.
De acordo com a ONU, a população europeia deverá diminuir por volta de 2050. A taxa de fertilidade é bem abaixo do necessário para garantir a substituição a longo prazo da população e, na maioria dos casos, este fenômeno leva décadas para ocorrer. A média é de 2,1 filhos por mulher. E, se é para sonhar, e Groenlândia faz parte da Dinamarca. Por que não sonhar com alguém como Scarlett Johansson? Ou melhor ainda, com duas como ela.
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post