quinta-feira, 18 de outubro de 2018

Os carros abandonados de Dubai


Normalmente os problemas mais comuns em grandes cidades são o lixo e os altos índices de criminalidade.


Mas Dubai, como sendo uma cidade em que vive em um universo paralelo, é totalmente diferente. Aqui você não encontra roubos, nem grandes problemas com lixos, o seu maior problema são os abandonos de carros esportivos de luxo.
1
Isso é real, pode ter certeza, o maior problema que Dubai vem enfrentando nos últimos tempos são os carros esportivos de luxo abandonados em ruas, estacionamentos, ferros-velhos e garagens.
2
Por estarem na rua, estão ficando cada vez mais com camadas e camadas de poeira, com sua lataria ficando cada vez piores e com mais danos, mas de forma incrível, nenhuma peça foi roubada de um desses carros.
3
Ferrari, Porsche, BMW, Mercedes-Benz ou Maserati são algumas das marcas de luxo que vêm sendo abandonadas nas ruas de Dubai, e alguns dos automóveis ainda se encontram com as chaves no lugar, prontos para zarpar!
4

A razão?

A razão para esse alto índice de abandono é simples, as leis deste país são extremamente rigorosas quanto ao pagamento de qualquer dívida, não pagar alguma conta é um crime muito, e muitos tentam fugir por não pagarem o cartão de crédito ou dado um cheque sem fundo, por exemplo.
5
Mais de 3.000 veículos foram abandonados no ano passado nos principais aeroportos, especialmente em Abu Dhabi e Dubai, e isso causa inúmeros problemas, como carros ocupando espaços de estacionamento em vários lugares.
Como uma solução, o país tem leiloado vários destes carros por pechinchas, mas antes notificam os donos dos carros, e eles tem até 15 dias para responder o contato.
6
Então, o que você acha dessa notícia? Comenta!
Via [Super Tela]


Próximo Artigo Next Post
Artigo Anterior Previous Post

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL VÍDEO