7 utilidades incríveis da câmera do seu celular
-->

terça-feira, 13 de novembro de 2018

7 utilidades incríveis da câmera do seu celular

O avanço da tecnologia nos propiciou várias coisas, inclusive smartphones que nos deixam fazer tudo instantaneamente, não é mais necessário ter um computar para poder acessar um site, mais um celular comum para poder ligar para alguém. Mas também existem novas utilidades para câmera do seu smartphone além de apenas tirar fotos. Já pensou em usá-la como câmera de segurança? Ou para medir seus batimentos cardíacos? Confira 7 novas utilidades que você pode dar para câmera do seu celular e você não sabia.

1. Câmera de Segurança
1
Sabia que com um simples aplicativo seu celular pode se tonar uma câmera de segurança? Ou uma babá eletrônica?
Aplicativos como o  Alfred: Câmera de Segurança, transformam seu smartphone velho que estava sem uso em uma câmera de segurança para sua casa, ele irá transferir todas as imagens em tempo real para outro celular.
2. Tradutor
2
Se perdeu em outro país e não consegue ler as placas? Sem problemas! O google tradutor tem uma função especial para você, ele permite que você tire fotos com seu celular , selecione a palavra e ele traduz para sua língua nativa!
3. Lista de compras
3
Aplicativos como o BoaLista, permitem que você escaneie o código de barras do produto desejado e ele vai montando a sua lista, sem você ter que digitar nada, simples, rápido e prático!
4. Scanner de Documentos
4
Problemas para escanear aquele documento de última hora? Use o aplicativo CamScanner, ou algum similar, eles permitem que apenas com seu smartphone e sua câmera você consiga escanear o documento em tempo real e assim poder enviar o documento via email, ou envia-lo para impressão!
5. Buscas online
5
Uma pessoa passou pela sua frente com a roupa que você queria ter? Não é mais um problema! O app CamFind procura para você, qualquer roupa ou acessório diretamente na internet, e te apresenta nome e onde você pode comprar!
6. Resolver problemas matemáticos
6
Problemas com a matemática? Achamos a solução para você, aplicativos como o Photomath só precisão da equação e lhe trazem a resposta na hora!
7. Medidor de batimentos Cardíacos
7
Sim é possível fazer essa medição apenas com a câmera do seu celular, basta baixar o app Runtastic Heart Rate e colocar seu dedo sobre a câmera e em alguns segundos terá acesso aos seus batimentos cardíacos.
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post