Lugares desconhecidos do Brasil que você precisa conhecer
-->

quinta-feira, 1 de novembro de 2018

Lugares desconhecidos do Brasil que você precisa conhecer

Todos nós, brasileiros, sabemos que o nosso país possui um tamanho digno de um subcontinente, e por consequência, possui diversas paisagens e locais para visita que são desconhecidos para muitas pessoas.
Contudo, esses lugares realmente merecem a sua atenção e conhecimento sobre a sua existência, pois são magníficos! E eu, sinceramente, tenho certeza que você não vai se arrepender de programar a sua próxima visita para alguma dessas localidades. Confira:

1 – Deserto de Tocantins

Encontra-se integrado ao Parque Nacional do Jalapão, possui rochas, cascatas e espécies únicas.

2 – Abismo Anhumas

Uma das maiores cavernas do mundo está localizada no Mato Grosso do Sul, e caso você curta algumas coisas mais radicais pode entrar nela através de um rapel de 72 metros.

3 – Parque Nacional da Serra da Capivara

Considerado o maior tesouro arqueológico do Brasil, fica localizado no Piauí e muitos acreditam que ele tenha sido local da presença da vida humana mais antiga na América.

4 – Marajó

Conhecida como A Terra dos Búfalos, a localidade que conta com uma enorme beleza natural e grande riqueza arqueológica está localizada no Pará.

5 – Monte Roraima

Caso você queira visitar o Monte Roraima, vai encontrar mais de 15 quilômetros de impressionantes formações rochosas, quedas d’água e espécies animais e vegetais que só existem aqui.

6 – Chapada dos Veadeiros

Se o que você está procurando são belezas naturais, uma viagem para Alto Paraíso de Goiás pode de proporcionar isso!

7 – Ilha dos Lobos Marinhos

E se você procura por um lugar o mais natural possível, vai adorar conhecer essa reserva ambiental que fica em Torres, Rio Grande do Sul.

8 – Chapada das Mesas

Que tal um passeio pelo Maranhão para conhecer essa linda e exótica paisagem escondida?

9 – Alter do Chão

Se você gosta de praia, não pode deixar de conhecer o Caribe Amazônico, uma maravilha do Pará.

10 – Canyon do Rio Poti

Se você estiver com uma viagem programada para o Piauí, não pode deixar de conhecer esse Canyon, e se tiver coragem e gostar de esportes mais radicais , aproveite um passeio de canoagem por essas lindas paredes esculpidas pela água.

Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post