Pegadinhas divertidas para fazer com seus amigos
-->

sexta-feira, 2 de novembro de 2018

Pegadinhas divertidas para fazer com seus amigos

Quem nunca resolveu fazer uma pegadinha com um amigo ou algum membro da sua família? Isso é um sinal de amizade e proximidade, ou você vai fazer uma pegadinha com uma pessoa estranha?

Então para provar essa amizade que existem entre as pessoas, nós estamos trazendo algumas pegadinhas que são simples, rápidas e extremamente fáceis de serem feitas, então escolhe a que você vai querer, prepara tudo, e bora aprontar!

1. Corneta atrás da porta

1
Essa é bem fácil, basta você comprar uma dessas cornetas que fazem barulho quando você aperta, então cola ela atrás da porta, quando seu amigo chegar e atirar a porta pra trás “BÉÉÉÉÉÉÉ”

2. McFrutas

2
Pega uma caixinha do McDonald’s e troca toda a comida que tiver dentro por uma comida bem saudável

3. Sabonete

3
Essa é boa para hora do banho, pega um sabonete e pinta ele com um esmalte ou uma cola transparente e deixa lá pra hora do banho do seu amiguinho.

4. Sanduíche com queijo? -sqn

4
É sua vez de fazer o lanche? Que tal um desses sanduíches com queijo?

5. Ferrero Rocher

5
Quando você compra aquela caixa de chocolate gostoso mas não ta com a mínima vontade de dividir, está aqui a solução para os seus problemas.

6. Estralinho

6
Sabe aqueles coisinhas que você atira no chão e estrala? Não sei como chama isso onde você mora, mas aqui é estralinho, então, enche disso na borda do vaso, e quando seu amigo sentar vai ser muito divertido :p

7. Bom ar

7
Sabe aqueles sprays que a gente coloca no banheiro pra ficar com um cheiro bom? Troca ele por algum spray bem fedorento e coloca na embalagem do cheiroso.

8. Óreo

8
A pasta dental não podia ficar de fora das nossas pegadinhas, troque o recheio de uma bolacha / biscoito óreo por ela, hmmm gostoso…

9. Confete

9
Você tem ventilador de teto? Enche ele de confete e faça a festa quando ele for ligado!

10. Papel Alumínio

10
Se você está com tempo de sobra, e tem um dinheiro para investir na pegadinha, que tal embrulhar o quarto de alguém com papel alumínio? Se for fazer, não esquece de deixar uma câmera escondida pra gravar a reação hein!
Via [lolwot]
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post