segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

7 mulheres famosas que foram presas por motivos bizarros


Todas as pessoas podem, uma hora ou outra, sair da linha e fazer alguma coisa ruim. Quando afirmamos isso, queremos dizer que os famosos também não escapam e, mais do que isso, as famosas celebridades. Os paparazzi agradecem sempre que algo sai dos eixos, pois gera conteúdo para os seus trabalhos. Assim como torcemos pelo bem de algumas celebridades, é impossível dizer que também não gostamos de um bom escândalo no mundo dos famosos e de qualquer falha que não passe batido. Surpreendemo-nos ainda mais quando nos deparamos com a notícia de que alguma celebridade feminina se envolvendo em problemas com a lei e sendo presa.
A lista de criminosas famosas tem aumentado cada vez mais e temos a certeza de que você nem mesmo desconfia da maioria. Pensando um pouco sobre o assunto, nós da Fatos Desconhecidos resolvemos trazer essa matéria. Buscamos e listamos algumas das celebridades mulheres que foram presas por motivos bizarros. Se você se lembrar e alguma que não listamos aqui, comenta pra gente aí embaixo e compartilhe com seus amigos. Agora, sem mais delongas, confira conosco e surpreenda-se.

1 - Paris Hilton


Paris Hilton já se envolveu em grandes escândalos. No entanto, ela cumpriu apenas três dias de prisão por violar a liberdade condicional e dirigir sem permissão.

2 - Lindsay Lohan


Não podemos deixar de fora a queridinha das Américas, Lindsay Lohan. A atriz e cantora enfrentou diversos períodos de detenção por ofensas e posse de drogas.

3 - Martha Stewart


É normal se perguntar o que Martha teria feito de tão ruim. Ela passou cinco meses na prisão por mentir para investigadores federais. Esses estavam estudando algumas acusações de fraude corporativa. Martha teve sorte de não poder ser condenada por eles, pois passaria mais de cinco anos na prisão.
Anúncio

4 - Michelle Rodriguez


Michele ficou 18 dias presa por violar sua liberdade condicional. A atriz estava em restrição por dirigir embriagada e acabou sendo pega em uma blitz policial.

5 - Lil Kim


Lil foi uma das que passou mais tempo na prisão. A rapper e celebridade de TV ficou na prisão por pouco mais de 1 ano quando mentiu para promotores federais sobre os envolvidos em um tiroteio. Ela fez isso na tentativa de livrar seus amigos que estavam no meio da confusão.

6 - Lauryn Hill


Lauren Hill foi condenada à prisão quando considerada culpada pelo crime de evasão fiscal. Ela tentou esconder US$ 8 milhões. Sua sentença fez com que ela ficasse pouco mais de três meses atrás das grades.

7 - Jane Fonda

Jane mal chegou a prisão e conseguiu sua liberdade. Em 1970, ao passar pela segurança do aeroporto, Fonda chutou um policial ao ser noticiada como suspeita de transportar drogas. As drogas na verdade eram vitaminas perfeitamente legais.


Próximo Artigo Next Post
Artigo Anterior Previous Post