terça-feira, 4 de dezembro de 2018

8 celebridades que tiveram experiências paranormais


Vivemos em um plano onde tudo é palpável e quase tudo visível a olho nu. Porém, existem relatos de intervenção paranormal na vida de muitas pessoas. Algumas pessoas, principalmente celebridades, já relataram perante a mídia suas histórias envolvendo algum tipo de visita de outro mundo, ou melhor, de fantasmas.
Luzes estranhas no céu, passagens de vultos ou passos onde não havia ninguém caminhando são as "provas" mais comuns. Cada um possui uma história diferente que aconteceu nos mais diversos lugares e em situações quase ou opostas.
É bem comum as pessoas tentarem compreender esses acontecimentos desconhecidos e sobrenaturais. Muitos deles podem ser explicados como coisas naturais, sendo apenas um equívoco de quem afirmou ter entrado em contato com algo de outro mundo. Mas em outros casos, nunca foi decifrado alguns eventos paranormais.
Esse é o caso de algumas celebridades que afirmaram ter recebido a visita de alguma coisa sobrenatural e nunca conseguiram, de fato, compreender o acontecido. Pensando um pouco mais sobre isso, nós resolvemos buscar alguns exemplos. Listamos então celebridades que tiveram experiências paranormais traumatizantes.

1 - Joan Rivers

Joan conta que, após ficar viúva, foi olhar um novo apartamento para comprar. Chegando no lugar, seu cachorro se recusou a entrar. Ela percebeu que a temperatura dentro do apartamento era muito mais fria do que do lado de fora, isso porque era verão. Ela perguntou ao corretor a história do lugar, visto que o local tinha o que pareciam ser marcas de escritas na parede. Ele afirmou que o local foi assombrado por um fantasma conhecido como Sra. Spencer.

2 - Joan Collins

Joan afirma que recebeu a visita de um fantasma. Isso aconteceu durante um jantar e ele começou a fazer jogos perigosos com ela. Primeiro havia desenhado o contorno do seu corpo no chão utilizando amêndoas. Em seguida, jogou facas em sua sala. O mordomo relacionou o evento com a morte de uma mulher assassinada por seu marido no local.

3 - Oprah Winfrey

Oprah também relatou o seu envolvimento com fantasmas. A apresentadora disse que estava hospedando um amigo em sua casa, em Chicago, quando recebeu a visita sobrenatural. Ela disse que acordou de madrugada e viu um fantasma saindo do quarto do seu convidado. Ela levantou-se para olhar melhor e ficou aterrorizada ao ver que não eram luzes e sim uma forma que ela não consegue nomear. A figura passou por sua sala e saiu atravessando uma parede.

4 - Lady Gaga

A cantora pop mundialmente famosa e polêmica diz que já foi perseguida por um fantasma chamado Ryan. Para se livrar das assombrações, Gaga diz que já gastou mais de R$ 10 mil em aparelhos que afastariam fantasmas.

5 - Adele

Adele ficou mundialmente famosa após seu single "Rolling the Deep" e afirma que também tem envolvimentos com fantasmas. A cantora britânica afirma que está acompanhada de fantasmas em sua mansão. Sem medo, ela diz que tem o costume de caçá-los durante a noite.

6 - Demi Lovato

Além de ter visto extraterrestes, a atriz e cantora, Demi Lovato, afirma que acredita na existência de sereias. Ela afirma ainda que costumava caçar por fantasmas em sua casa quando era criança.

7 - Ke$ha

Esse caso é um pouco mais extremo. A renovada cantora afirma que, não só acredita em fantasmas, como também chegou a fazer sexo com um.

8 - Xororó

O cantor sertanejo que faz dupla com Chitãozinho afirmou que sua experiência aconteceu em 1986, em uma estrada de São Paulo. Ele diz que estava com sua família no carro quando foi surpreendido por uma nave. O objeto voador radiava com uma luz muito forte.


Próximo Artigo Next Post
Artigo Anterior Previous Post

ÚLTIMAS NOTÍCIAS DO PORTAL VÍDEO