8 maneiras bizarras de emagrecer
-->

segunda-feira, 10 de dezembro de 2018

8 maneiras bizarras de emagrecer

Procurando dietas para colocar o corpo em forma nesse verão? Conheça neste artigo 8 maneiras bizarras de emagrecer, e saiba o que você não deve fazer para alcançar esse objetivo.
O final do ano já chegou, no Brasil, época em que as pessoas tiram férias e aproveitam o verão, e também que muitas pessoas procuram desesperadamente por maneiras de perder peso rápido para arrasar na praia ou nas festas de final de ano.
No entanto, nem sempre as dietas disponíveis na internet são as mais indicadas, algumas são, inclusive, muito arriscadas e nada recomendadas. Não acredita?! Então acompanhe esse artigo e conheça 8 maneiras bizarras de emagrecer que muitas pessoas pelo mundo já aderiram.
As 8 maneiras bizarras de emagrecer mais famosas pelo mundo

Dieta da Tênia

Figura 1: Dieta da Tênia
Para começar falaremos da dieta que provavelmente é a mais bizarra de todas, a dieta da Tênia. Consiste em ingerir um óvulo do verme Tênia, que se alojará no intestino da pessoa e consumirá todo o alimento que for ingerido.
Dá uma olhadinha melhor no que é uma tênia e depois reflita se conseguiria fazer essa dieta…Pensou?
De fato, a pessoa emagrece, mas ficará desnutrida, e sofrerá com questões como náuseas, diarreia, infecções, dores de cabeça e muitos outros problemas que podem levar até a morte.

Grampo na orelha

Figura 2: Grampo na orelha – Imagem 01 / Imagem 02
Baseado na técnica milenar chamada acupuntura, algumas pessoas estão grampeando a orelha a fim de reduzir a fome e emagrecer. O problema é que essa técnica só funciona quando acompanhada de dieta e atividade física! :/
Então não é bem uma boa técnica, já que você terá que fazer o resto, né?

Dieta do algodão

Figura 3: Dieta do algodão
A ideia nesta dieta é basicamente comer algodão, sim algodão, aquele que se compra em farmácia para retirar esmalte das unhas ou limpar feridas. Alguns jovens norte-americanos estão comendo algodão embebido em suco.
Infelizmente essa dieta funciona. Uma vez que nosso organismo não digere algodão, ele se acumulará no estômago, reduzindo o espaço para comida. Mas esse algodão pode descer para o intestino, causando uma obstrução que pode levar à morte.

Retalho na língua

Figura 4: Dieta do retalho na língua
Alguns cirurgiões oferecem a possibilidade de costurar um pedaço de gaze na língua. Esse retalho, uma vez preso, causa imenso desconforto e dor quando a pessoa tenta se alimentar. E, consequentemente, ela emagrece!

Sonda alimentar

Figura 5: Sonda alimentar – Imagem 01 / Imagem 02
Alguns médicos (irresponsáveis) realizam o procedimento da colocação de uma sonda de alimentação enteral para que os pacientes passem a se alimentar apenas de uma dieta líquida com cerca de 700 calorias/dia e assim emagreçam.
Essa dieta pode ser funcional, mas é perigosa, existem maneiras muito mais recomendadas de emagrecer sem colocar sua disposição ou saúde em risco.

Injeção de urina de grávida

Figura 6: Injeção de Urina de Grávida – Imagem 01 / Imagem 02
Algumas pessoas estão dizendo por aí que injetar urina de mulheres grávidas ajuda a emagrecer. Essa ideia é baseada no fato de que mulheres grávidas produzem um hormônio chamado HCG, que ajuda a perder peso.

Dieta da mastigação exaustiva

Um americano chamado Horace Fletcher alega ter emagrecido 40 quilos no século XIX seguindo uma dieta que ele mesmo criou, que consistia apenas em mastigar cada mordida ou garfada por no mínimo 32 vezes.
Depois de mastigar exaustivamente, a pessoa deve apenas inclinar a cabeça para trás e deixar o líquido escorregar garganta abaixo. Os pedaços que não se liquidificarem devem ser cuspidos.
Acho que com essa dieta não tem nem como ir ao restaurante, né?

Banho queima gordura

Figura 7: Sabonete japonês
Esse sabonete japonês promete penetrar na pele e queimar as células de gordura. Quanto mais banhos você tomar com ele, maior será seu emagrecimento. Mas fique atento, muitas pessoas relataram ter graves reações alérgicas ao sabonete. Além disso, sua eficácia não foi comprovada ainda.
Essas são as 8 maneiras bizarras de emagrecer mais estranhas e com mais adeptos pelo mundo. Se você está procurando maneiras de emagrecer, seja consciente e não arrisque sua saúde.
Saiba que o emagrecimento rápido traz muitos problemas de saúde, como o efeito sanfona e problemas nutricionais, conforme informações do site da EuroClinix, então o mais indicado é procurar um médico e fazer um acompanhamento porque as dietas bizarras só servem mesmo de inspiração para o que não deve fazer.
Fontes: G1IPC DigitalEuroClinix
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post