Celebridades que você nunca viu com cabelo até agora!
-->

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

Celebridades que você nunca viu com cabelo até agora!

Existem algumas celebridades que nós conhecemos desde sempre. Elas cresceram com a gente, seja em filmes de ação, comédia, séries, novelas ou qualquer outra coisa do gênero. Na maioria das vezes essas pessoas são sempre iguais. Mentira, a maioria delas muda sim, menos um tipo: os carecas. Os carecas que são celebridades, perece que sempre foram careca. Não temos memória de como eles eram antes disso. É quase certo que, realmente, nunca tivemos acesso a isso mesmo.
Mas e seu eu te disser que algumas dessas celebridades já tiveram cabelo? Você já pensou em ver como eram as madeixas do Bruce Willis? Ou então ver como o Terry Crews fica com o pisante? Até mesmo o Vin Diesel dirigindo os seus carros com os cabelos ao vento? Nós resolvemos matar a sua curiosidade de uma vez por todas. Listamos 16 celebridades que você nunca viu com cabelos (até agora).

#1

Donald Faison

#2

Samuel L. Jackson

#3

Billy Zane

#4

Dmitry Nagiyev

#5

Bruce Willis

#6

The Rock

#7


Fedor Bondarchuk

#8

Vin Diesel

#9

John Malkovich


#10

Woody Harrelson

#11

Terry Crews


#12

Zinedine Zidane

#13

Mark Strong


E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta aqui com a gente e compartilha nas suas redes sociais. Para você que adora ver mudança nos atores, aquele abraço.
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post