sábado, 12 de janeiro de 2019

Famosos que passaram por experiências paranormais


Basta procurar um pouco na internet para descobrir os fenômenos paranormais mais estranhos do mundo e o pior, pessoas que juram de pés juntos que isso realmente aconteceu com elas. Passar por esse tipo de experiencia é tão comum que nem mesmo os famosos escapam delas e o melhor disso tudo é que eles adoram contar essas histórias.
Nossa lista de hoje será focada em alguns famosos que passaram por diversas experiências no mínimo interessante. Algumas delas você pode encontrar em qualquer filme de terror de espíritos, mas outras são totalmente sem noção, nos fazendo acreditar que muitas coisas ilícitas estavam sendo utilizadas no momento em que isso aconteceu.
Separamos 5 famosos que juram ter passado por experiências paranormais:

1- Selena Gomez

A cantora e atriz disse abertamente em uma entrevista com Jimmy Fallon que já teve experiências paranormais e que tem até um aplicativo para explorar o outro mundo. Ela conta que quando estava com o aplicativo ligado, ouviu algo parecido com a palavra "criança", o que daria medo em qualquer pessoa.

2- Miley Cyrus

Miley teve problemas quando estava fazendo uma tour na Europa. Ela ficou em apartamento onde aconteciam coisas estranhas. Dentre os feitos dos espíritos estavam: aumentar sem mais nem menos a temperatura do chuveiro (que escaldou sua irmã), ver um garotinho no canto do banheiro e ter pesadelos bem reais.
Ela completa que depois que esse lugar existia uma padaria e que quase todos os integrantes da família morreram no local.

3- Ariana Grande

A história de Ariana começa quando ela estava em um castelo no Kansas. Ela então resolveu tirar uma foto e coisas estranhas começaram a acontecer. Um cheiro de enxofre surgiu, moscas apareceram do nada e o ambiente tinha uma sensação de negatividade. Ela então logo pediu desculpas para qualquer coisa que estivesse lá e foi embora. A foto que ela tirou tinha três aparições de demônios, mas ela apagou a foto.

4- Demi Lovato

Segundo um artigo que ela escreveu para um site gringo, ela já viveu em uma casa mal-assombrada. Ela disse que sempre era perseguida por uma menininha, que não era necessariamente má, e seu nome era Emily. Várias outras pessoas passaram por esses mesmos momentos na casa e sempre chegavam ao nome Emily, até mesmo caçadores de fantasmas.

5- Alyson Hannigan

Nossa eterna Lily tem experiencias em sua casa assombrada e chama o espirito de cavalheiro. Ela conta de duas vezes em que ele apareceu. A primeira foi quando uma amiga disse que um homem as seguiu e Alyson disse que pelo menos ele é cavalheiro. Já na segunda foi ela que presenciou um vulto na porta do banheiro. Primeiramente ela acreditou que fosse seu marido, mas depois percebeu que ele estava dormindo ao seu lado.


Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Artigo Next Post
Artigo Anterior Previous Post