Os 10 cachorros mais famosos do cinema
-->

segunda-feira, 28 de janeiro de 2019

Os 10 cachorros mais famosos do cinema

Hoje fiz uma galeria de cães que fizeram sucesso no cinema, como Marley & Eu, Beethoven e outros. Conheça alguns cachorrinhos que viraram astros de cinema.


Hachiko (Akita) - Sempre ao seu lado
Baseado em fatos reais Hachiko: A Dog’s Story (no Brasil, Sempre ao Seu Lado) teve seu filme lançado no ano passado dirigido por Lasse Hallström, escrito por Stephen P. Lindsey e estrelado por Richard Gere, Joan Allen e Sarah Roemer. No filme, quando Hachiko, um filhote de cachorro da raça akita, é encontrado perdido em uma estação de trem por Parker, ambos se identificam rapidamente. O filhote acaba conquistando todos na casa de Parker, mas é com ele que acaba criando um profundo laço de lealdade. Baseado em uma história real, Sempre ao seu Lado, é um emocionante filme sobre lealdade.


Marley & Eu (Labrador)
Marley & Eu, John (Owen Wilson) e Jennifer Grogan (Jennifer Aniston) casaram-se recentemente e decidiram começar nova vida em West Palm Beach, na Flórida. Lá eles trabalham em jornais concorrentes, compram um imóvel e enfrentam os desafios de uma vida em conjunto. Indeciso sobre sua capacidade em ser pai, John busca o conselho de seu colega Sebastian (Eric Dane), que sugere que compre um cachorro para a esposa. John aceita a sugestão e adota Marley, um labrador de 5 kg que logo se transforma em um grande cachorro de 45 kg, o que torna a casa deles um caos. Ganhou um total de US$51,7 milhões em quatro dias e ficou em 1° lugar nas bilheterias, posição que manteve na segunda semana de lançamento. O total de arrecadamento mundial bruto foi de U$244,082,376.

Sam( Pator Alemão) - Eu sou a lenda
Sam é o fiel campanheiro do cientista Robert Neville (Will Smith) em Eu Sou a Lenda, dirigido por Francis Lawrence. No filme, Will é único e saudável sobrevivente de uma guerra biológica é obrigado a desafiar uma geração inteira de mutantes que só aparecem à noite. Sam é sua única companhia durante boa parte do filme.



Benji
Conta a história de Benji, um cão mestiço e que se perde no meio das Montanhas Rochosas.
O sucesso e o carisma do viralata foram tanto que ele logo passou do cinema para a televisão. Além dos 5 filmes da saga de Benji, o cão também marcou presença na série infantil “Benji, Zax e o Príncipe Alienígena”, onde ele vivia muitas situações emocionantes ao lado dos seus novos amigos.





101 Dálmata
Conta a história de uma família de cachorrinhos da raça dálmata que é raptada por uma terrível mulher chamada Cruella De Vil, que quer transformar os cãezinhos em um casaco de peles. Fascinada por peles, essa mulher tem um sonho e para realiza-lo ela depende de uma "amiga" sua, Anita, que tem uma quinzena de filhotes dálmatas.





Como Cães e Gatos
Sem o conhecimento dos humanos, os cachorros vêm há centenas de ano combatendo os gatos, que pretendem dominar os homens e tratá-los como verdadeiros tiranos. Porém, quando um gato chamado Sr. Tinkles (Sean Hayes) inicia um plano que irá acabar com a população de cães que protege os humanos, uma equipe de agentes caninos e um leal filhote chamado Lou (Tobey Maguire) decidem proteger a humanidade e livrá-la da escravidão que os gatos desejam impôr a eles.


K9 (pastor Alemão) – Um Policial Bom para Cachorro (1989)
É um filme de uma comédia de ação com James Belushi e Mel Harris, dirigida por Rod Daniel. O filme conta a história de um policial que tenta desmantelar uma quadrilha de tráfico de drogas, e pra isso solicita um cão farejador de drogas da polícia, da raça pastor alemão.
O cão que fez o personagem Jerry Lee era realmente um cão policial. Ele foi morto com um tiro em 18 de novembro de 1991, em meio à apreensão de um suspeito de ter assassinado um policial.

.

Beethoven (São Bernardo)
Com um terrível caçador de cães sem dono em seu encalço, um adorável filhotinho chamado Beethoven adota a inocente família Newton - e rapidamente se transforma num imenso e desastrado São Bernardo com mais de 100 quilos! Charles Grodin é George, o pai da família cujo desdém pelos afetos caninos se transforma em lealdade depois que Beethoven se torna alvo de uma assustadora experiência com animais.
Hoje tem mais de 6 filme desse São Bernardo, que é mais conhecido por Beethoven.


Rin Tin Tin (Pastor Alemão)
São vários Rin-tin-tin atraves dos tempos,mas todos são descendentes do Rin-tin-tin original,um que se tornou muito popular foi o Rin-tin-tim 3. Ao todo, Rin Tin Tin interpretou vinte e dois filmes e emocionou platéias mundo afora. Quando morreu, aos quatorze anos, seu filho tratou de seguir os passos do pai e em seguida, seu neto surgiu nas telas. 





Lassie (Collie)
Lassie: um personagem de ficção que participou em diversos filmes, séries de televisão e livros durante anos. O personagem de Lassie foi criado pelo autor anglo-britânico Eric Knight em Lassie Come-Home (no Brasil, "A Força do Coração") publicado como conto no Saturday Evening Post em 1938 e como novela em 1940. Este livro foi adaptado ao cinema em 1943 com o título Lassie Come Home e com Roddy McDowall e Elizabeth Taylor como estrelas. A partir de então se filmaram numerosas sequelas e séries de televisão.

Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post