As 5 coisas que o seu signo mais ama!
-->

segunda-feira, 11 de março de 2019

As 5 coisas que o seu signo mais ama!

A profissão ideal desse signo é o atletismo. A ariana sonha em defender o país nas Olimpíadas. E, quando ganhar, para quem vai dedicar sua medalha de ouro? Para si mesma em primeiro lugar, é claro! Em segundo lugar, para um parceiro valente e com bastante energia.
Esse signo sabe transformar a culinária numa arte, já que recebe essa vocação de Vênus, seu planeta regente. O astro também influencia os looks elegantes da taurina. Por isso, ela adora ganhar roupas lindas que possam acentuar seu charme matador. Uau!
Um celular novinho e cheio de recursos: é tiro e queda! Mais do que gostar bastante de se comunicar, a geminiana precisa disso para se sentir viva. E a profissão dos sonhos? Apresentadora de telejornal! Esse signo encara o trabalho como uma forma de realização pessoal
Câncer sabe ouvir, compreender, apoiar e aconselhar. Por isso, a psicologia é uma área profissional que se encaixa direitinho nas aspirações cancerianas. E um presente campeão para esse signo? Anote: um vaso maravilhoso de flores acompanhado de um cartão sincero e carinhoso
Esse signo, sempre carismático e autoconfiante, vai se sentir praticamente em casa ao visitar uma cidade europeia lotada de castelos. Quer surpreender ainda mais? Organize para a leonina uma festa surpresa, incluindo até uma emocionante homenagem. Ela vai delirar
Assim, esse signo vai curtir demais uma viagem para uma estância hidromineral, onde possa recarregar as baterias e aproveitar os benefícios das águas curativas. Para ganhar mais sorrisos virginianos, que tal presentear essa moça com um kit de banho bem perfumado?
Esse signo faz questão de encontrar um par com quem compartilhe afinidades. Duas características não podem faltar: gentileza e romantismo. E o que aguça o apetite da libriana? Um risoto de queijos e ervas no capricho, acompanhado de vinho branco... hmm!
Se ele quiser faturar seu coração, deve levar essa moça para jantar foundue de queijo e chocolate. No final de semana, a dica é viajar para um lugarzinho que reúna duas atrações especiais: cascatas e cavernas. É gol de placa!
Esse signo se satisfaz de verdade quando bota o pé na estrada para conhecer mil lugares diferentes, onde seja possível viver aventuras infinitas. Nos intervalos, nada melhor do que comida mexicana: sabores picantes combinam demais com o fogo sagitariano
Um signo que também ambiciona prestígio social. Portanto, o emprego dos sonhos da capricorniana é assumir um cargo de executiva numa multinacional, um trabalho marcado por desafios e chances concretas de poder. E o que combina com isso tudo? Um relógio incrível no pulso, lógico!
Esse signo considera uma novidade de food truck bem mais tentadora, viu? Para curtir essas experiências, busca um par criativo e original como ele, sobretudo se ele tiver a grande sacada de convidá-lo para um passeio de balão. Que lacre, gente!
Esse signo sensível precisa de tranquilidade para acionar sua vigorosa imaginação. Mas não abre mão de romance: o par ideal de Peixes deve se dedicar de corpo e alma ao relacionamento e ser o melhor amigo do mundo 24 horas por dia.
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post