As 5 raças de cachorros mais lindas do mundo
-->

segunda-feira, 25 de março de 2019

As 5 raças de cachorros mais lindas do mundo

Cocker Spaniel Inglês


Além de ter uma beleza única, o Cocker é muito alegre e afetuoso, que adora brincar com seus companheiros. O pelo é muito belo: é liso e alongado, e pode ser de várias cores: dourado, preto, branco e preto, branco e dourado, ou castanho e preto. 

Possui um ótimo olfato e adora explorar diferentes lugares. Mas seria um erro adotar um desses sem analisar seu comportamento: a raça precisa praticar bastante exercícios, devido a sua grande quantidade de energia.


As 5 raças de cachorro mais lindas do mundo



Schnauzer Miniatura


É um cachorrinho muito brincalhão e muito curioso. Essa versão do Schnauzer Miniatura é bem mais dócil que os outros membros da sua família. 

Mas mesmo com sua docilidade, ele adora latir para todos que encontra pelo caminho. É um cãozinho que exige certo treinamento, para que ele seja amigável com todos. 

Tendo isso em mente, é possível torná-lo um excelente companheiro de todos, e até mesmo das crianças.


As 5 raças de cachorro mais lindas do mundo

Golden Retriever


Esse belo possui qualidades invejáveis: é inteligente, leal, dócil, obediente, e disciplinado. Outra vantagem é que não precisa de tantos exercícios, o que é ótimo para uma família, que às vezes não tem tempo para levá-lo para passear. 

Essas qualidades explicam a preferencia e a fama desse animal. Sua beleza é incontestável, e o carinho que ele deposita nos seus amigos e familiares é o que resume o termo "cão companheiro".


As 5 raças de cachorro mais lindas do mundo


Springer Spaniel Inglês


Possui uma pelagem muito bela e uma inteligência fenomenal. É fácil de ser treinado, e possui um faro muito apurado por ter sido usado para caça. 

Devido essas qualidades genéticas, ele necessita de um espaço muito grande para que possa se exercitar. 

Além de todas essas qualidades, o Springer Spaniel Inglês é muito companheiro e alegre, e adora ajudar seu dono nas suas tarefas diárias.

As 5 raças de cachorro mais lindas do mundo

Mastiff Tibetano


Chegamos ao vencedor. Na opinião do Dicas do Cão, quem vai ocupar o primeiro lugar  de cão mais lindo do mundo é o Mastiff Tibetano

Já falamos sobre ele aqui várias vezes, pois as infindáveis qualidades dessa raça lhe dão a possibilidade de estar em várias listas. 

Sua pelagem é muito exótica, e dificilmente você achará outro com essas características. Além de tudo é um cão alto e pesado, lembrando um urso.

Como também já comentamos no blog, ele costuma encabeçar a lista dos mais caros do mundo (veja o link no final do post), e um exemplar da raça já foi vendido por 10 milhões de yuans. 


Convertendo na nossa moeda, esse valor chega a aproximadamente 2,5 milhões de reais. Sem dúvidas é um cachorro para poucos.

As 5 raças de cachorro mais lindas do mundo

Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post