A planta ideal para o seu signo
-->

terça-feira, 9 de abril de 2019

A planta ideal para o seu signo

Quando você nasceu diz muito sobre o tipo de planta que deve possuir.

Abaixo está a planta caseira perfeita para cada signo do zodíaco.

Aquário: Begônia Rex

Pétalas coloridas em uma planta são indispensáveis ​​para uma personalidade cheia de tanta imaginação e curiosidade. As pétalas em forma de coração da Begônia Rex vão colocar um sorriso em seu rosto cada vez que a vir, graças à sua mente peculiar.

A planta ideal para o seu signo


Peixes: Planta Aranha

Como você é empático e sempre quer ajudar os outros, terá grande afinidade com as Plantas Aranha, que também são muito altruístas e podem sobreviver mesmo nos cantos mais sombrios de sua casa.

Áries: Cacto

Você é extremamente aventureiro e ambicioso e é por isso que precisa de uma planta que possa prosperar mesmo, quando esteja viajando pelo mundo, como um cacto. Sem mencionar que esta planta forte e protetora vai complementar sua personalidade ardente.

Touro: Jade

As plantas Jade crescem a um ritmo lento e constante. Como uma pessoa confiável, você apreciará sempre poder contar com a presença de sua planta, sobrevivendo.

Gêmeos: Planta Aérea

Muitas vezes você tem a cabeça nas nuvens, contemplando a próxima aventura de sua vida. Da mesma forma, as plantas do ar não cultivam raízes e podem ser movidas de um lugar para outro sem um pote para chamar de casa.

Câncer: Lírio da Paz

Embora, à primeira vista, os Lírios da Paz possam parecer delicados e gentis, eles são realmente fortes (como você!), e servem como purificadores naturais que eliminam substâncias nocivas do ar.

Leão: Árvore-da-borracha

Você gravita para ser o centro das atenções, assim como as Árvores-da-borracha. Elas impressionam em qualquer sala, devido ao seu tamanho, e o mesmo pode ser dito sobre sua personalidade.

Virgem: Azaleia

Como você é conhecido por sua atenção aos detalhes, pode ser uma das poucas personalidades que podem lidar com o cuidado de azaleias, notoriamente complicadas. Mas mesmo que essas plantas sejam exigentes, sua beleza natural vale o esforço extra.

Libra: Barba-de-serpente

Você gosta de agradar as pessoas e é mais feliz quando está cercado de paz e harmonia. As Barbas-de-serpente procuram agradar (são extremamente fáceis de cuidar), então também são uma coisa a menos para se preocupar.

Escorpião: Aeonium

Embora fiel e um verdadeiro amigo, você tem dificuldade em confiar nos outros. Da mesma forma, os Eoniums crescem melhor quando são plantados em solo e têm muito sol para absorver a privacidade de seu próprio pote.

Sagitário: Costela-de-adão

Assim que você vir a incrível Costela-de-adão, perceberá que muitas coisas em comum com ela. As folhas não são apenas livres de espírito, mas também vibrantes, emocionantes e florescem, não importa onde você as coloque.

Capricórnio: Bromélia

Se você quer que sua Bromélia cresça grande e forte, trate-a com gentileza, assim como esperaria que alguém fizesse com você. Você é sensível e tímido, mas ambicioso, então, vão se dar bem.
_____
Traduzido pela equipe de O Segredo  Fonte: Mystical Raven
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post