O custo de ter um cachorro
-->

sexta-feira, 26 de abril de 2019

O custo de ter um cachorro



O desejo de trazer para casa um bonito filhote ou adota um cachorro, com isso conseguir a companhia, o amor e o carinho de um cão não têm preço. Mas ração e vacinas certamente têm. Portanto faz com que muitas pessoas negligenciarem o custo de ter um cão, e consequentemente abandona-lo. Portanto sem ter um planejamento de um orçamento realista, você pode descobrir que você não tem os fundos necessários para prover as necessidades básicas do seu cão. Se você é incapaz de satisfazer suas necessidades, seu conforto, felicidade e saúde, é bem melhor não obter esse custo. Por isso você tem que ter em mente todos os custos. Veja abaixo 4 fatores mais importante que deve ser levado em consideração.
  1. Alimentos para cães: O valor que você vai gastar em comida a cada ano vai depender de duas coisas: o tamanho do seu cão e seu nível de atividade.
  2. Cuidados Veterinários: Seu cão vai precisar visitas regulares ao veterinário para manter sua saúde. “As consultas médicas, uma por ano, custam de R$ 60 a R$ 150”, isso pode variar por região.
  3. Suprimentos e pertences pessoais: Eventualmente, a cama, brinquedos e coleira...
  4. Adestramento: Se você não adestrou seu cachorro desde pequeno ou porque você adotou e não tem tempo para adestrar ele, você vai ter que paga para um profissional.


Lembrando que os cachorros de grande porte consomem bem mais que os de pequenos em alimentação. Portanto aconselho a fazer uma pesquisa antes de ter um cão...
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post