Saiba quais são os 4 signos mais românticos
-->

segunda-feira, 22 de abril de 2019

Saiba quais são os 4 signos mais românticos

1. Leão (23 de julho a 22 de agosto) 
De todos os signos de fogo, você é o mais romântico. Você tem o maior coração, e você prospera nos relacionamentos desde que você os prefere a longo prazo. Independentemente de como as outras pessoas o percebem como egoísta ou cheio de si mesmo, elas na verdade não sabem que estão perdendo alguém que tenha a mais completa capacidade de se tornar o indivíduo mais altruísta que esse mundo já viu. Quando alguém de leão realmente te ama, você se sentirá cercado pela lealdade e pelo sacrifício em todos os momentos.
Saiba quais são os 4 signos mais românticos

2. Touro (20 de abril a 20 de maio)
De todos os signos da terra, você é o único que pode fazer com que todos os signos de terra se ajoelhem quando dizem que o seu tipo é o mais entediante do zodíaco. Vocês são os mestres em fazer serenata romântica para alguém. Estou falando sério, cada música de amor que eu tenho ouvido ultimamente com uma dedicação para suas namoradas, sendo muito sentimental e fofa, então você não pode parar de chorar com o tipo de música, sim – a maioria delas foi feita por um taurino. Eu não sei o que é, mas talvez Touro tenha um ponto de levar as coisas devagar? Talvez seja realmente a maneira de escrever a canção de amor perfeita, mas também pode ser a maneira de ter a melhor história de amor.
3. Libra (23 de setembro a 22 de outubro)
Isso não surpreende, mas todos sabem que você é um dos signos mais românticos do zodíaco. Diferente de todos os signos de ar, você é o romântico obstinado. O tipo de romance com o qual você vem é algo que nem mesmo um Leão, um Touro ou um Câncer poderiam replicar. Você é o signo que literalmente traz aquela linha clichê “Eu farei qualquer coisa por você” dos filmes para a vida. De jantares à luz de velas, um buquê de flores frescas para ocasiões especiais, para fazer as coisas mais simples como ir ao supermercado, ser romântico. Vocês podem amar as coisas boas da vida, mas não tanto quanto a pessoa com quem você jura estar pelo resto de seus dias. Vocês são os reis e rainhas do romance.
4. Câncer (21 de junho a 22 de julho)
Obviamente, o sinal de água mais doce é o mais romântico em comparação com os outros colegas. Romance deste signo em seu elemento água faz com que o conceito de praticidade soe como um rolo de bastidores de uma carta de amor. Esse sinal vai te dar uma chuva de perguntas que farão você se sentir como se realmente houvesse alguém neste mundo que realmente se importa com você. Você vai ouvi-los constantemente perguntando “você já comeu?”, “Você precisa de mim para conseguir algo para você antes de sair da loja?”, Ou “você quer falar sobre isso?”. Basicamente, você tem a dica de que esses vão cuidar muito bem de você.
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post