Truques para ninguém descobrir quando estiver mentindo!
-->

quinta-feira, 18 de abril de 2019

Truques para ninguém descobrir quando estiver mentindo!

Uma mentirinha aqui ou ali não faz mal a ninguém, não é mesmo? Todas as pessoas fazem isso pelo menos uma vez na vida e isso não lhe causa muito efeito negativo. Contar mentiras é algo não muito bem visto pelas pessoas, no entanto, isso pode nos ajudar em determinados momentos, desde que não façamos isso com muita freqüência. Ser um bom mentiroso é uma tarefa mais difícil que as pessoas podem imaginar, pois exige grandes habilidades rotineiras e conhecimento suficiente sobre determinado assunto ou situação. Além disso, você irá sempre precisar de um bom jogo de cintura para se sobressair em algum momento sem ser descoberto, e como já afirmamos, isso não é uma tarefa tão simples quanto parece.
Na verdade, se uma pessoa sabe realizar tal ato bem, é praticamente ser impossível ser descoberto. Por esse motivo, existem hoje diversos métodos psicológicos que se aprofundam em detectar uma mentira, pois algumas pessoas são boas demais nisso. Estudiosos analisam quais são as melhores opções e como descobrir tudo, enquanto os mentirosos profissionais buscam métodos de evitar essa detecção. A redação da Fatos Desconhecidos então procurou algumas formas simples e incríveis para você conseguir esconder bem suas mentiras e fazer com que as pessoas nunca descubram. Sem mais delongas, confiram com a gente:

1- A mentira deve ser simples e direta



Esse é o primeiro passo para mentir bem. Quanto mais simples a mentira que você contar, melhor para esconder será. Se você não quer ser descoberto, é bom não se aprofundar tanto assim. Muito pelo contrário, você deve dar somente os detalhes que têm certeza que se lembrará posteriormente, caso precise contar a mesma história.

2- Memorize tudo que você disse



Outro passo importante para contar uma boa mentira é memorizar tudo que você disse. Uma das coisas mais difíceis na hora de mentir é ser consistente sobre o que disse. E, acima de tudo, lembre-se de como você disse e o que realmente contou. Portanto, você deve sempre memorizar as mesmas palavras, se possível.

3- Não coloque outras pessoas na mentira



Essa é uma das coisas fundamentais para evitar que as pessoas descubram suas mentiras. Nunca use o nome de outras pessoas como um álibi porque isso exigirá que você dê mais explicações. Além do mais, se a pessoa quiser verificar se o que você disse é verdade, ela pode perguntar diretamente para a outra pessoa e assim descobrir a gafe.

4- Integrar na mentira alguma parte verdadeira



As mentiras totalmente falsas são mais fáceis de descobrir a verdade. Quando você mentir, certifique-se que na história tem pelo menos uma parte da verdade. Desta forma, você estará forçando o que você disse e será muito mais fácil para as pessoas acreditarem. Colocando partes verdadeiras, você se expressará melhor e de forma mais natural.

5- Controle suas expressões corporais



A linguagem corporal é muito importante e diz muito sobre você. Não fique nervoso, não pisque muito e evite posições que indiquem que você está na defensiva. Você pode ainda não gesticular excessivamente, tocar o seu cabelo com freqüência, tocar o nariz ou o queixo. Em vez disso, procure contato físico com a pessoa, olhe diretamente em seus olhos e mantenha a postura do seu corpo para que isso ajude no que está falando.

6- mantenha o tom de voz normal



Quando mentirmos, o nosso tom de voz tende a mudar, isso é natural. Na verdade, inconscientemente tendemos a aumentar o nosso tom de voz. Portanto, você deve conseguir controlar os nervos e moderar sua voz para que permaneça no tom normal que você possui. Você também pode falar um pouco mais baixo do que costuma, isso irá compensar a tendência inerente que temos de aumentar a nossa voz quando estamos mentindo.
Links patrocinados



Portal Vídeo - Compartilhe com os seus amigos!

Portal Vídeo no Facebook!
Próximo Post Next Post
Post Anterior Previous Post